domingo, outubro 17, 2010

Lajeadense x Juventus

Juventus arrasa Lajeadense no Florestal

A equipe de Santa Rosa, jogou nesta tarde, (17/10) no Estádio Florestal em Lajeado contra o Lajeadense. O Juventus precisa vencer para evitar o confronto direto com o Inter/POA na próxima fase. O jogo que teve inicio as 16 horas, começou com uma forte pressão do mandatário, e os ataques esbarravam nas mãos do goleiro Altieri (o nome do jogo), com extraordinárias defesas. O Juventus equilibrou o jogo e aos 31 min, numa bela jogada, Fabinho dominou a bola no meio do campo, invadiu a área e tocou a bola para o gol sem chances para Anderson. Aos 33, Picinini simula um penalti e recebe cartão amarelo. Aos 41, Giovani em jogada individual sofre penalti, derrubado dentro da área por Gonçalves. Teco bate e amplia: 2 a 0.
No inicio da etapa complementar, Ben-Hur faz duas substituições. O Lajeadense exerce no inicio enorme pressão. Luther segura o ombro de Robert dentro da área. Penalti. Picinini bate e faz 2 a 1. Aos 27 do 2º tempo, contra ataque do Juventus, jogada rápida entre Teco, Giovani e Evandro, este ultimo toca para os fundo da rede do Lajeadense: 3 a 1. A apesar da pressão, o Juventus se defende bem, explorando contra ataques, e num deste Gonçalves, fez falta forte em Donovam e recebe o cartão vermelho. E, assim o Juventus consegue, mais uma bela vitória fora de casa.
O Lajeadense perdeu com: Anderson: Alessandro (Mateus), Gonçalves, Evando (Gabriel) e Cassiano: Ramos, Serginho e Marquinhos: Picinini, Lucas e Jean (Robert). Técnico: Ben-Hur.
O Juventus ganhou com: Altieri: Teco, João Carlos, Fred, Luther (Rodrigo) e Tatto: Serginho, Donovan e Fabinho (Evandro): Giovani (Gilvan) e Bruno Flores.
Arbitragem de: Luís Teixeira Rocha, auxiliado porJulio Cezar Espinoza de Freitas e Fernando Ribeiro Horbach.
Com a vitória o Juventus assume a 4ª posição na tabela e espera o próximo adversário, o Guarany de Camaquã, da chave Região Fronteira. O jogo será na próxima quinta-feira, 21/10, as 20 horas, no Carlos Denardin.

VEJA OS GOLS DO JOGO:
-------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------

ESTES SÃO OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA:

QUINTA-FEIRA, 21.10, 20:00hs - LAJEADENSE x INTERNACIONAL
QUINTA-FEIRA, 21.10, 20:00hs - JUVENTUS x GUARANY-CAM
QUINTA-FEIRA, 21.10, 16:00hs - GRÊMIO x NOVO HAMBURGO
QUINTA-FEIRA, 21.10, 16:00hs - CRUZEIRO x PELOTAS
QUINTA-FEIRA, 21.10, 20:00hs - BAGÉ x CAXIAS
QUINTA-FEIRA, 21.10, 16:00hs - SAPUCAIENSE x GUARANY-BAG
QUINTA-FEIRA, 21.10, 16:00hs - SÃO JOSÉ x CERÂMICA
QUINTA-FEIRA, 21.10, 16:00hs - 14 DE JULHO x PORTO ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário