terça-feira, dezembro 07, 2010

Campeonato Brasileiro SUB-20

Começa hoje os jogos na cidade de Santa Rosa

As cinco equipes que disputarão a primeira fase do Campeonato Brasileiro SUB-20 estão, em Santa Rosa, preparadas para a abertura do Campeonato que começa logo mais. A abertura oficial será realizada às 18h15min. Às 19h tem jogo entre Goiás e Corinthians. Às 21h acontece o jogo do Internacional e Vasco da Gama.

CORINTHIANS - A equipe veio para Santa Rosa com um grupo experiente. No elenco estão jogadores que disputaram o Brasileiro SUB 23, outros que são juniores e não tem idade para participar da COPA SP e ainda alguns que estavam no Noroeste, time do interior paulista que disputou a quarta divisão do estadual em parceria com o Corinthians. As maiores estrelas do grupo estão fora de campo. O folclórico Vampeta, campeão mundial pela seleção brasileira é o técnico da equipe. Na coordenação, Marcelinho Paulista, outro ídolo do clube. A estreia do Coringão é hoje(07), 19 horas contra o Goiás.

GOIÁS - Para reeditar o confronto de domingo, quando os goianos tiraram o vice campeonato brasileiro do Corinthians, o Goiás veio com o que tem de melhor na categoria sub-20. É o único time que esteve em Santa Rosa ano passado, quando por um cartão amarelo, utilizado como critério de desempate eliminou o time na primeira fase. E falando em jogo de série A, o Goiás ainda não tem o grupo completo em Santa Rosa. Seis jogadores atuaram domingo na equipe que enfrentou o Corinthians(os titulares foram poupados para a final da Sul Americana) e chegam somente a noite. Entre eles está Felipe Amorim, autor do gol do Goiás ontem no Serra Dourada.
INTERNACIONAL - O Inter trabalhou ontem às 16:30 no campo do Colégio Dom Bosco. O clube que já conquistou o Brasileiro sub 20 será representado pelos atletas da categoria sub-19 que recentemente venceram a Copa FGF. No elenco um jogador de seleção brasileira, Felipinho, que deve estar em campo amanhã, 21 horas quando os colorados estreiam na competição contra o Vasco da Gama.
VASCO DA GAMA - O "Vascão", atual campeão estadual de juniores, trouxe praticamente todos os jogadores que conquistaram o carioca sub-20 estarão em Santa Rosa. Entre eles seis atletas que jogaram o campeonato brasileiro pelo time profissional. O Vasco treina no campo do frigorífico Alibem.

ATLÉTICO/PR - Conhecido como um clube que investe pesado nas categorias de base, o furacão pretende mostrar em Santa Rosa o que está preparando para o futuro no futebol. A maioria dos jogadores que está em Santa Rosa deve vestir a camisa do Atlético-PR também na Copa SP. Na última partida preparativa ao BR SUB-20 venceu o Coritiba que também disputa a competição. O Atlético folga na rodada de abertura e estreia na quinta-feira, 19h, contra o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário