quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Divisão de Acesso 2012

Em preparação a Série A2 do gauchão, Juventus vence Inter SM.

Na noite de ontem no Estádio Municipal Carlos Denardin o Juventus enfrentou um adversário forte e que vem com tudo para subir para a divisão principal após cair no ano passado o Inter de Santa Maria tradicional equipe de futebol Gaúcho.

A equipe de Santa Rosa fez uma boa apresentação, mostrando grande entrega dos jogadores, e uma equipe com grande poder ofensivo. A vitória por 3 a 2 foi construída com dois gols de Mano Garcia e um de Daril.

O Juventus manterá o ritmo de trabalho e no domingo da próxima semana, dia 26, volta a jogar contra o Inter, desta vez em Santa Maria.

Um jogo amistoso mas com cara de segundona”. Essa foi a frase mais citada na entrevista concedida pelos jogadores do Juventus após o jogo. Mesmo diante de um adversário bastante forte a equipe do técnico Paulo Henrique não encontrou dificuldades para furar a marcação adversária. Logo aos cinco minutos da primeira etapa em uma jogada a frente da área o atacante Mano Garcia marcou seu primeiro gol com a camiseta do Juventus. Aos 18 minutos o Inter SM chegou ao empate com Fabiano Veiga. O segundo tempo começou com o Juventus melhor dentro de campo. Aos 6 minutos numa jogada de contra-ataque pelo lado direito, o lateral Eduardo tocou a bola para o meio campista Daril que de fora da área chutou forte para o fundo da rede. 2 a 1. Um minuto depois, numa desatenção da equipe juventina o Inter SM chegou ao empate com o atacante Magno, 2 a 2. Mesmo assim os jogadores não se abalaram. Aos 23 minutos numa jogada de ataque, o jogador Lucas, invadiu a área adversária pelo lado esquerdo e foi derrubado pelo zagueiro Morelli: Penalti. Na cobrança, Mano Garcia, bateu com firmeza deixando mais uma vez o Juventus a frente do placar. 3 a 2, placar final. A direção confirmou para sábado, 18, mais um amistoso, quando irá enfrentar a equipe do Uruguai de Porto Xavier. O jogo será as 17hs no estádio Carlos Denardin.

FICHA TÉCNICA:
Juventus:
Thales, Eduardo (Willian), Fábio Vidal (Leandro Magrão), Cris, Cleber Sonda (Japa), Diego Eli, Daril, Vandré (Tainã), Cinval (Renan), Mano Garcia (Willian Bones), Leandro Rodrigues (Lucas) Téc; Paulo Henrique.
Inter SM: Bastos, Tecko, Morelli, Xavier (Diego Fernandes), Vinicius (Rossi), Rogério Patrola (Leandro), Darzoni, Léo (Rafael Marques), Enzo (Diego Cardoso), Fabiano Veiga, Magno (Michel) Téc: Ségio Savian.
Gols: Mano Garcia (2) e Daril para o Juventus e Fabiano Veiga e Magno para o Inter SM.
Arbitragem: Gelson Souza. Auxiliares: Elizandro Souza e Gerson Danbrowski.

Assista o gol da vitória assinalado por Mano Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário