domingo, maio 27, 2012

Copa Giruá

Placar da 3ª Copa Butiá de futebol de base de Giruá
Juventus vence Aymoré e classifica.
Milton Harvey Schwerz

Jogando neste sábado, dia 26, no Estádio da Taba Índia, às 14,30 h,  Juventus de Santa Rosa e a equipe local do Aymoré, pela fase semifinal da competição. Não fizeram um grande espetáculo.  Foi uma disputa unilateral, onde se destacou a equipe juventina, com amplo domínio das ações. A equipe local não se encontrou em campo. Chutões para frente e com falhas em seu setor defensivo, proporcionou aos santa-­­rosenses a vantagem elástica no marcador, através de Lorenzo Kerber e Gedielson, já na primeira etapa. A tônica do jogo era o Juventus atacando e o Aymoré se defendendo.  Esporadicamente, o Aymoré fazia tentativas no ataque, porém infrutíferas.  Vinícius ampliou o placar para o Juventus, dando cifras definitivas ao resultado de 3x0.
Fomaram as equipes:
Juventus AC : Maikel; Felipe, Eduardo, Cristian e Wagner; Ademir, Raul e Marcel; Vinícius, Lorenzo e Gedielson.
EC. Aymoré:  Guima; Tiago, Júnior, Neide e Fabian;  Bruno L., Figur, Leonardo e Fabiano; Dudu e Bruno A.

No jogo de fundo, Cometa de Panambi e Aymoré de Giruá, fizeram um jogo mais equilibrado. Na primeira etapa, mais solto e desenvolto na disputa, o Cometa abriu o placar através do goleador e grande destaque do time e da competição na categoria infantil, Tiago Wentz.
O Aymoré equilibrou o jogo na 2ª etapa. Com muita garra e disposição, o zagueiro Ozéias fez o gol de empate. Aliás, um gol de bela feitura, encobrindo ao goleiro Plegi. No final, Filipin ampliou para o Cometa, decretando a vitória de 2x1 e a desclassificação do índio local.
Formaram as equipes com:
Cometa: Plegi; Marangon, Rocha, Wagner e Daniel; Júnior, Vini, Nego e Vítor; Tiago W.,  e Denílson.
Aymoré: Maicon(Feio);  Mateus, Klever, Ozéias e Leo; Assis, Ronaldo, Castelhano e Pablo; Natan e Lucas.

Estão classificados, portanto, as equipes do Juventus AC de Santa Rosa na categoria mirim e Cometa de Panambi na categoria infantil à final do dia 09.06.2012 na Taba Índia giruaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário