sábado, abril 29, 2017

SER SANTA ROSA

SER SANTA ROSA
Santa Rosa em nova fase!

O dia 28 de abril é especial para a Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa, pois dá inicio a nova fase do clube. Fundado em 2015, com os dois primeiros anos voltados para as categorias de base e agora, em 2017, O Santa Rosa está de cara nova e dá um importante passo em sua história

ingressando com o Departamento de Futebol Profissional e o Departamento de Marketing.




NOVO ESCUDO

O símbolo faz alusão em seu formato aos brasões da tradição europeia medieval. O desenho em sua parte superior ostenta uma muralha, símbolo de força e firmeza. Este elemento foi inspirado na coroa com detalhes de muralha que faz parte do brasão do município. Os tipos, em caixa alta, destacam o nome Santa Rosa que é sustentado pelas cores do clube: amarelo, azul e grená em colunas verticais e dando a forma do escudo. Dois ramos de louro fazem alusão as conquistas e vitorias que a agremiação irá conquistar em sua caminhada esportiva. Entre os ramos está o ano de surgimento do clube: 2015.



HINO DO CLUBE



O hino oficial do Santa Rosa é uma composição de letra e música de Claudio Joner e conta com a participação de talentos da cidade na gravação original, entre eles Paulo Severo, Flávio Almeida e Vinícius Kunzler, além do próprio Claudio. A letra presta uma homenagem aos antigos clubes de futebol que já desfilaram pelos campos do município e principalmente enaltece o espirito vitorioso e o orgulho do povo santa-rosense.

O hino: 

Santa Rosa
Santa Rosa
Jogamos pra vencer
Temos força e raça – Santa Rosa
É por ti que irei viver!

Santa Rosa
Santa Rosa
Sou tricolor de fé
Amarelo, azul e grená
Fomos feitos pra ganhar

O grito de gol. O som da vitória
Passado e memória dos clubes de outrora
Futuro de glórias
E orgulhos mil

Um só coração. O povo cantando
O mundo girando feito uma bola
Eu sou Santa Rosa
Do sul do Brasil

Santa Rosa
Santa Rosa
Seremos campeões!


BANDEIRA OFICIAL DO CLUBE


Outro símbolo importante do Santa Rosa é a bandeira do clube. Três colunas com as cores amarela, azul e grená marcam o pavilhão. Ao centro da flâmula destaca-se o brasão da SER Santa Rosa.




O UNIFORME

O manto sagrado do Santa Rosa ostenta as cores Amarelo, Azul e Grená. O uniforme número 1 tem a parte superior em azul sustentado por três colunas grená e duas amarelas formando uma combinação única que dá personalidade a camiseta do clube. O calção é azul com meias amarelas. O uniforme 2 é todo em azul com uma faixa no peito com um tom azul mais claro. A camiseta recebe detalhes em grená na parte lateral e o uniforme se completa com calções e meias azuis. O uniforme 3 tem camiseta amarela com uma faixa no peito amarela mais clara, os calções e meias são grená.



A estreia do clube na categoria profissional será no segundo semestre de 2017 disputando a Super Copa Gaúcha. No evento também foram apresentados os Planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos.

O MASCOTE GUAXINIM



Também foi apresentado o mascote do clube - o guaxinim. guaxinim é um animal selvagem,  um mamífero omnívoro. Trata-se de um animal pequeno, talvez um pouco maior que um gato, com garras afiadas e uma cauda grossa com anéis. Por aqui é conhecido também como Mão Pelada.


facebook: https://www.facebook.com/pg/santarosafutebol/posts/ 

site:www.santarosafutebol.com.br

Aguardem, mais novidades vem por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário