domingo, agosto 15, 2010

COPA RS

JUVENTUS ESTREIA COM EMPATE

Jogando no Estádio Carlos Denardin, neste domingo(15), as 15 horas, o Juventus empatou sem gols com o vice-campeão gaúcho da Segunda Divisão, o Lajeadense.
O jogo começou com as duas equipes, trabalhando a bola para chegar ao ataque e por vezes truncava no meio de campo. O Lajeadense, equipe que vem jogando desde o inicio do ano, parecia mais entrosado. No Juventus, era seu primeiro jogo com o novo grupo de jogadores. Apenas, Lucas e Esmarlei e Rodrigo, restaram do grupo que disputou a Segundona no 1º semestre. O primeiro tempo terminou em zero a zero.
Na 2ª etapa o Juventus melhorou muito, principalmente com as substituições que o Técnico Marcelo Baron fez. Foi para cima do adversário teve várias chances de gol, mas não converteu e o jogo acabou empatado.
Formou o Juventus com: Altieri: Teco, João Carlos, Luther e Wiliam: Serginho, Esmarlei e Fabinho (Evandro aos 35 min do 2º tempo): Nicolas (Giovani aos 25 min do 2º tempo) Fábio e Gilvan (John aos 18min do 2º tempo). Técnico Marcelo Baron.
O Lajeadense empatou em Santa Rosa com: Gallas: Alexandre, Cris Beato, Gabriel e Castiano: André (Mateus aos 15min do 2º tempo), Serginho e Piccinini: Alessandro (Bruninho no intervalo) Robert e Lucas (Jean aos 30min do 2º tempo. Técnico: Benhur Encina Pereira.
Arbitragem: Rafael Moraes Nunes auxiliado por Samir Bertollo dos Santos e Marcos Sacon.
Cartões amarelos: Juventus – Wiliam aos 8, João Carlos aos 38 e do Lajeadense Cris Beato aos 28 do 1º tempo. Serginho do Juventus aos 10min e Bruninho do Lajeadense aos 20min ambos no 2º tempo. Um bom público compareceu ao jogo.
O próximo compromisso do Juventus será no proximo final de semana em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, com a SER Caxias.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Resultados do fim de semana:

Pela CHAVE 1 - REGIÃO METROPOLITANA, o PORTO ALEGRE venceu o INTERNACIONAL por 4 a 1. Já a equipe do SAPUCAIENSE fez 2 a 1 no CRUZEIRO.

Pela CHAVE 2 - REGIÃO SERRANA, o CERÂMICA fez 1 a 0 no NOVO HAMBURGO e saltou na frente, pois o JUVENTUS ficou no 0 a 0 com o LAJEADENSE.

Na CHAVE 3 - REGIÃO FRONTEIRA, o GUARANY-CAM fez 2 a 0 no BAGÉ e o 14 DE JULHO venceu o RIOPARDENSE por 2 a 0

No meio de semama, mais três jogos pela ENIO COSTAMILAN:

Pela CHAVE 1 - REGIÃO METROPOLITANA,
18.08, às 15:00hs, SÃO JOSÉ x GRÊMIO

Pela CHAVE 2 - REGIÃO SERRANA
19.08, às 20:00hs, ATLÉTICO x CAXIAS

Pela CHAVE 3 - REGIÃO FRONTEIRA
19.08, às 20:00hs, GUARANY-BAG x PELOTAS

Fonte: FGF

Um comentário:

  1. Como faz falta um volante como o Donovan...havia organizaçao e liderança!!

    ResponderExcluir