terça-feira, agosto 24, 2010

Mensagem.

IMPORTANTE:

Mensagem que recebemos de um fundador e atleta do Juventus Atletico Clube:

Amigos
Com grande satisfação tive acesso hoje, meio que por acaso, do Blog do meu querido JUVENTUS ATLETICO CLUBE. Fui um dos seus fundadores e atleta da primeira equipe, cujos integrantes tive a alegria de rever. Parabéns pela publicação. Com acesso a sumulas pude ver minha assinatura e a de um irmão meu PAULINHO - Paulo Zenni Araujo. Agradeço por me fazerem voltar a um passado, infantil e glorioso. Abraços. João Jayme Araujo - Jayme.

Valeu Jayme! Nossa gratidão e reconhecimento pelo que tens feito ao nosso clube quando, como fundador e como atleta.

Obrigado, com muito carinho do Juventus Atletico Clube e da cidade de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário