terça-feira, fevereiro 22, 2011

Amistoso

Juventus empata com São Luis, domina a partida mas fica no 1 a 1

Na tarde de ontem o Juventus foi à Ijuí enfrentar o São Luis, equipe que atualmente está na primeira divisão do futebol gaúcho. A partida que foi transferido do estádio 19 de Outubro, para o campo da AFFI, por causa das fortes chuvas que cairam na cidade na segunda feira, terminou empatada em 1 a 1, com a equipe do Juventus dominando toda a partida.

O empate em Ijuí parece bom resultado para o Juventus, mas a equipe de Santa Rosa jogou melhor dominou a partida e merecia ter ganhado o jogo, mas o goleiro do São Luis Altieri que defendeu o Juventus na Copa RS ano passado estava inspirado no segundo tempo, realizando grandes defesas. A equipe de Santa Rosa começou a partida indo para cima do São Luis e logo aos 3 minutos de jogo Tatto cobra a falta na trave, o goleiro do São Luis apenas ficou olhando a bola percorrer a linha do gol e sair, o Juventus tinha o controle do jogo mas aos 22 minutos em uma falha de marcação Carlos Eduardo sobe livre na área para abrir o marcador. O Juventus continuou imponto o ritmo da partida até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o treinador Gelson Conte manda a equipe para o campo do São Luis, aos 8 minutos Rodrigo sobe entre os marcadores cabeceia mas o goleiro Altieri faz grande defesa impedindo o empate do Juventus, a partir dai só deu Juventus dominando o meio campo a equipe de Santa Rosa errava nas finalizações, mas aos 30 minutos Fabinho faz grande cruzamento para Maicon que entra pelas costas da marcação e chuta forte sem defesa para o goleiro do São Luis. Após o gol o técnico Gelson Conte faz algumas alterações para poupar os jogadores, mas a presão do Juventus para virar a partida continua até o final do jogo.

Também assistiram o jogo dirigentes da SER Santo Ângelo e da SER Panambi, que participam da Segundona na chave do Juventus. O Juventus estreia na segundona fora de casa sábado às 16h contra o Riograndense.

Fonte Pável Bauken/Noroeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário