sexta-feira, fevereiro 11, 2011

PLANTEL 2011

Elenco e Comissão Técnica do Juventus, que representará Santa Rosa no Campeonato Gaúcho 2011 - Série B.


Conheça jogadores e comissão técnica clicando
AQUI

A SEMANA:

1 - Juventus joga em Giruá no domingo

A equipe está preparada para começar a temporada de amistosos antes do gauchão, mas os dois primeiros amistosos foram cancelados por causa das chuvas.

Neste domingo (13), a equipe vai à Giruá enfrentar um combinado da cidade no estádio Aimoré, o primeiro amistoso servirá para o técnico Gelson Conte, observar a equipe que já vem treinando à quase um mês.

Nos treinamentos realizados no campo do Dom Bosco é possível ver o empenho dos atletas para o começo da temporada. A equipe vem treinando em 2 turnos, e alguns atletas chegaram a treinar em 3 turnos para ficar melhor preparados.

2 . Amistosos foram por água abaixo

A segunda tentativa de fazer o primeiro amistoso foi novamente por ‘água abaixo’, depois do primeiro amistoso contra a equipe de Porto Xavier ter sido cancela devido as chuvas novamente o amistoso desta quinta-feira (10), no Carlos Denardin foi cancelado pelo mesmo motivo.

Novamente o primeiro amistoso do Juventus foi cancelado, devido as chuvas que deixaram o gramado do Carlos Denardin muito molhado. “Se for realizado jogos com esta chuva o gramado vai ficar muito danificado para a estreia do gauchão”, disse Toni presidente do Juventus.

Na tarde de terça-feira (08), a grama do Carlos Denardin foi cortada, e o trabalho foi interrompido devido a forte chuva. Na quarta-feira (09), os trabalhos continuaram, foi recolhida a grama cortada “não podemos utilizar o carrinho para recolher a grama pois ela está molhada ainda” disse o funcionário do Juventus.

Fonte: http://noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário