CLÁSSICO “ITALIANO” TERMINA EMPATADO.
Na tarde deste domingo às 15h30 o Juventus foi a Júlio de Castilhos, no Estádio Miguel Wairich Filho, enfrentar o Milan e ficou no 1 a 1.
O jogo foi pela terceira rodada da Segundona(Série A2) e a equipe do Juventus ainda não venceu na competição.Tarde muito quente e gramado em péssimas condições, além do adversário e com algumas improvisações em conseqüência de vários jogadores lesionados, mesmo assim, o Juventus iniciou o jogo em busca de uma vitória. Aos 16 minutos da 1ª etapa, saiu na frente do placar através de um ataque rápido onde Lucas lançado na área completou para o fundo das redes milanistas. O Milan reagiu rapidamente e aos 22 minutos, numa cobrança de escanteio o goleador Roni se antecipa e de cabeça empata. Na segunda etapa, o Juventus tentou buscar o segundo gol, mas não aconteceu e o jogo acabou no zero a zero. Não foi o resultado desejado pela direção e atletas. Mas, como foi na casa do adversário, que se somado a uma possível vitória, em casa, na quarta-feira, as 20 horas, no Carlos Denardin, contra o Passo Fundo, pode subir para 5 pontos, melhorando na tabela.
Fato curioso do jogo: Aos 43 minutos da 2ª etapa o arbitro Roberto Bolzan, suspendeu o jogo, pois a ambulância havia se ausentado do estádio. Após 7 minutos de interrupção, com a volta da mesma o jogo reiniciou e foi encerrado aos 48 minutos da 2ª etapa.
Leia matéria sobre o jogo Milan x Juventus no Globoesporte.com – Rio de Janeiro.
FICHA DO JOGO: MILAN 1 X 1 JUVENTUS – Local: Estádio Miguel Wairich Filho em Julio de Castilhos. Horário do jogo: 16h30m.
Milan: Robson: Paulinho, Wiliam, Fabrício(Índio aos 38 do 2º) e Alex Lima: Bonaldi, Marcinho(Randerson aos 30 do 2 º) e Japa: Márcio Bolacha, Roni e Alfinete(Welington aos 18 do 2º). Técnico: Valduíno Alves.
Juventus: Luciano: Eduardo(Wiliam Gonçalves aos 40 d0 2º), Leandro Magrão, Cristiano e Cleber Sonda (Wiliam Bones aos 27 do 2º: Fábio Vidal, Diego Eli e Renan: Cinval(Tainã aos 39 do 2º), Lucas e Matheus. Técnico Paulo Henrique.
Gols: Lucas (J) aos 16 e Roni(M) aos 22 todos no 1º tempo.
Arbitragem de Roberto Carlos Bolzan auxiliado por Bruno Mattos Cruscuoli e Ismael Fabiano carvalho Mancilha.
Cartões amarelos: Cleber(J) aos 20 e Marcinho(M) aos 30 ambos na 1ª etapa e Fabio Vidal(J) aos 40 da 2ª etapa.
Outros jogos da chave realizados hoje:
Glória 0x0 Passo FundoBrasil-FA 3x0 Santo Ângelo
Gols: Mazinho, Rodrigo, Everaldo
União Frederiquense 2x3 Sapucaiense
Gols: Adilson e Jésun (U); Rodrigo, Alan, Rafinha (S)
Milan 1x1 Juventus
Gols: Roni (M); Lucas (J)
Panambi 0 x 2 Esportivo
Gols: Mauro e Pedro(E)
Classificação após os resultados da terceira rodada:
1 – Esportivo - 7 pontos
2 – Sapucaiense - 6 pontos
3 - Brasil Far - 4 pontos
4 - Milan - J.C - 4. pontos
5 – União - 4 pontos
6 - Passo Fundo - 4 pontos
7 – Glória - 4 pontos
8 – Panambi - 3 pontos
9 - Santo Ângelo - 3 pontos
10 – Juventus - 2 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário