Juventus perde pênalti e empata em casa.
Jogando em casa, nesta noite, (08/03) no Estádio Carlos Denardin, o Juventus não obteve um bom resultado. Ainda com dificuldades de entrosamento e com vários jogadores titulares lesionados, mesmo assim criou e desperdiçou várias oportunidades de gol. Aos 24 do 2º chegou a desperdiçar uma penalidade máxima cobrada por Lucas e defendida pelo arqueiro Gilberto do União. A equipe de Frederico Westphalen veio a Santa Rosa, com o objetivo de não perder. O goleiro Luciano não fez nenhuma defesa que pudesse comprometer. E o resultado ficou no zero a zero.
Juventus: Luciano: Eduardo, Leandro Magrão, Cristiano e Cleber Sonza; Fabio Vidal, Deigo Eli e Vandré( Renan 40/1); Cinval(Wiliam Bones (28/2), Lucas (Matheus 40/2) e Mano Garcia. Técnico: Paulo Henrique.
União: Gilberto; Tiago, Jesum, André gaucho e Castiano; Marquinhos, Gabriel e Adilson (Ítalo 28/2); Douglas, Fernando Sá(Picinini 8/2) e Tiago (Manivela 40/2). Técnico: Rodrigo Bandeira..
Arbitragem: Douglas Perdomini, auxiliado por Lucas Both e Hélio Nepomuceo.
Cartões amarelos para Leandro Magrão(J) e Fernando Sá (U) aos 36 do 1º e Matheus(J) aos 45 do 2º.
O próximo compromisso será em Júlio de Castilhos, contra o Milan, no domingo a tarde, necessitando demais da vitória para continuar com a pretensão de classificar para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário