quarta-feira, março 14, 2012

Série A2 2012

Juventus novamente empata.

O tricolor de Santa Rosa não consegue repetir a bela campanha do ano passado. As lesões, principalmente, faz com que o técnico Paulo Henrique não consiga montar um esquema de jogo competitivo. Nesta noite, novamente o Juventus decepcionou a torcida. Um um novo empate, agora em casa com o Passo Fundo. Iniciado o jogo, parecia que era a noite da reabilitação, pois, já aos 45 segundos de jogo o Juventus abriu o placar. Numa bola rebatida, o ponteiro Cinval chutou para o fundo do gol. Mas, já aos 5 minutos sofria o castigo. Bola alçada da direita em direção a área juventina, a defesa rebate e encontra o zagueiro passo-fundense Bergarmin que manda para as redes, empatando o jogo. Foi uma ducha de água fria. O campo molhado pela chuva que caiu durante o dia, não era desculpa para desenvolver o futebol. O gramado oferecia boas condições. Mas, era o Juventus que não conseguia organizar as jogadas que pudesse complicar a vida do adversário. Mesmo assim, teve chances, mas foram desperdiçadas. Na segunda etapa, o Juventus voltou sem o treinador Paulo Henrique, pois foi excluído do jogo por reclamação com a arbitragem no final do 1º tempo. Foi substituido pelo Preparador Físico Adriani. O jogo se tornou pesado com muitas faltas e o árbitro com pouco dominio do jogo. Foram 11 cartões amarelos, cinco para os atletas juventinos e seis para os do Passo Fundo, que levou também um vermelho. Muita reclamação com o trabalho da arbitragem, por parte dos dois times. O resultado para o Juventus foi péssimo. No próximo domingo vai a Sapucaia do Sul, enfrentar o Sapucaiense. Vamos acreditar que o técnico Paulo Henrique organize um time mais competitivo e esperar algo melhor.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

JUVENTUS 1 X 1 PASSO FUNDO - Dia 14/03/2012. 20h30m. Estádio Carlos Denardin - Santa Rosa.
JUVENTUS: Luciano:Eduardo( Wiliam Gonçalves aos 20/2), Leandro Magrão, Cristiano e Cleber Sonda(William Bones aos 22/2): Fábio Vidal, Diego Eli e Renan: Cinval(Mateus aos 30/2), Lucas e Mano Garcia. Técnico Paulo Hwnrique.
PASSO FUNDO: Souza: Barão, Bergamin, Clauber e Michel: Mário, Diniz(João felipe aos 37/2) e Sertão(Sertãozinho aos 20/2): Danilo, Edinho Recife(Fernandinho aos 37/2) e Guto. Técnico Ricardo Attolini.

Arbitragem de Márcio Schiavo, auxiliado por Franciel Horn e Jonas André Carls.
Gols: Cinval (J) aos 45 segundo de jogo e Bergamin(PF) aos 5m do 1º tempo.
Cartões amarelos: Juventus - Fábio Vidal aos 27, Cleber Sonda aos 31 e Luciano aos 45 e para o Passo Fundo - Diniz aos 27 todos na 1ª etapa. Na 2ª etapa do Juventus - Eduardo aos 18 e William Bones aos 43, do Passo Pundo - Sertão aos 5, Mário aos 10, Barão aos 15, Bergamin aos 43 e João Felipe aos 42.
Cartão Vermelho: Mário(PF) aos 26 m da 2ª etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário