terça-feira, abril 16, 2013

Base

Juventus já conhece adversários da primeira fase do Estadual das categorias de base

Quatro categorias entre 12 e 15 anos de idade já conhecem os seus adversários no Campeonato Estadual Suligafi, que tem início marcado para o dia 18 de maio. Divididos em categorias pares e impares, ficou definido que os nascidos nos anos de 1999 e 2001 estarão num grupo único, juntamente com outras cinco equipes: Ser Caxias, Cruzeiro de Porto Alegre, Prata da Casa de Arroio do Meio, São Borja de Canoas e, por fim, Mácleres de Júlio de Castilhos. Destas, quatro avançarão as semi-finais.

“Será o primeiro ano que estas categorias estarão competindo a nível estadual. Nesta chave temos a Ser Caxias e o São Borja como os favoritos. O São Borja forma jogadores direto para a dupla Gre-nal, uma equipe que enfrentamos nos últimos dois anos. Já o Caxias é favorito ao natural por se tratar de uma das quatro forças do futebol gaúcho”, afirma Marcos Knorst, coordenador das Escolinhas.

Já os nascidos em 2000 e 1998 estarão no grupo A, com mais quatro equipes, dentre estes os Ypirangas, de Erechim e Sarandi, Cometa de Panambi e Mácleres de Júlio de Castilhos. Além deste chaveamento, existem também os grupos B e C. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo têm lugar assegurado nas quartas de finais, juntamente dos dois melhores terceiros colocados.

“Sempre jogamos com duas categorias por ano, este será o primeiro que jogaremos com quatro categorias. Ypiranga de Erechim é um favorito, participou das competições em outros anos. Acreditamos nestas categorias pois elas estarão competindo pelo terceiro ano consecutivo. Confiamos até mesmo no título, pois nestes grupos existem meninos que treinam a cinco anos no Juventus, e que breve serão o profissional do nosso Clube”, declarou o Knorst.

Todas as categorias jogarão em turno e returno, a ordem dos confrontos, bem como data e local será divulgado em breve pela organizadora do torneio.

Juventus joga no final de semana pela Copa Dunga e estreia na Copa Butiá
Fonte:noroestenoticias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário