quarta-feira, junho 12, 2013

Novos sócios



Juventus reabre quadro social

Atualmente o Juventus Atlético Clube encontra em seus balancetes de gestão, um déficit mensal referente a empréstimos feitos em  gestões anteriores e que perdurará ao longo de alguns anos. Uma das soluções encontrada pela diretoria e a gestão do clube para equacionar este dividendo é a reativação do Quadro Social. Atualmente o clube não possui nenhum sócio. Os primeiros novos sócios serão os membros da diretoria, que agora pelo estatuto são obrigados a pertencerem ao quadro associativo.
“As escolinhas quase que se pagam, na questão de encargos conseguimos cobrir os seus custos, o problema é a variável de inscrições, viagens, arbitragens, refeições de atletas. Existem também as despesas da secretaria, como papel, cartuchos, internet e outros como investimentos. Esta semana por  exemplo compramos tubos para confeccionar oito novas balizas”, argumenta o presidente Adair Unfer.

Sabendo da dificuldade de atrair  sócios e patrocinadores sem a disputa de competições profissionais foi desenvolvido além da cota diretiva, outras duas categorias de sócios.

Pessoas Jurídicas que queiram associar-se, e estarem ajudando ao clube, pagarão  o valor de R$ 50,00 por mês. Receberão como benefício um  espaço de divulgação publicitária para banner nos muros externos do estádio municipal de 2,60m de comprimento por 1,80m de altura. Além deste valor, será necessário o pagamento de uma joia de R$ 100,00 para o custo de mão de obra e de matéria prima da pintura. Estes serão na Av. América ou na Av. Júlio Feuhlauer, a escolha caberá a cada associado. Além deste, virá uma carteira de sócio e a disponibilidade de divulgar banners  nos eventos do clube. Estes  acontecem mensalmente, ou num hiato de cada dois meses.

O plano de Pessoas Físicas é direcionado de certa forma aos pais.  Já que o benefício ao associado é o acesso as cadeiras cobertas do estádio ao proprietário e um acompanhante  nos dias de jogos das Categorias de Base, bem como sua carteira. Nas três categorias o associado terá direito a voto nas eleições do clube, caso esteja adimplente com suas mensalidades.

“Sem dúvida com esta nova lei municipal de apoio as viagens e custeio de refeições será possível aliviar um pouco as contas do clube. O problema é que continuamos com a corda no pescoço devido aos compromissos firmados pelo clube ao longo dos anos”, ressalta o 1º presidente financeiro Cristiano Costa.

Os sócios devem escolher o seu tempo de contrato com o clube, se será até o final de 2013, ou até o final de 2014. Membros da diretoria e funcionários irão procurar o empresariado e os pais nos próximos dias para apresentar a campanha e frisar a necessidade da participação da sociedade.








Mais informações e contato pode ser feito na secretaria do clube, no Estádio Carlos Denardin, através dos telefones  (55) 9964-2287  e (55) 9963-4134.

noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário