segunda-feira, agosto 12, 2013

Base


Atleta formado na base do Juventus é destaque no Figueirense.

Formado nas categorias de base do Juventus Atlético Clube, Henrique das Neves Maganha, 13 anos, foi descoberto este ano pelo Figueirense durante um torneio de futebol disputado na cidade gaúcha de Teutônia. Na ocasião ele jogou e foi campeão pelo Canavieira, de Palhoça, SC. Pelo belíssimo futebol apresentado, inclusive com gol marcado na decisão, Henrique foi avaliado e chamado por representantes do Figueirense.
Desde os sete anos participando das escolinhas de futebol do Juventus, onde foi vice campeão estadual, o ex-aluno da Escola Municipal Santa Rita, se apresentou em Florianópolis no dia 1º de julho. "Ele é um meia atacante que bate bem com os dois pés, além de dar ótimas assistências", revelou o avô, o conhecido e popular Nego Bem. Henrique é filho de Marcelo e Cátia das Neves Maganha.
Fonte: jornalnoroeste.com.br 

Obs: Nego Bem foi goleiro do Dínamo FC quando ainda disputava o amadorismo. Em 1998, juntamente com Luis Fernando Dresch, Nego Bem, como é conhecido no mundo desportivo, foi Campeão Estadual com o Juventus na Categoria Juniores Segunda Divisão, como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário