quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Notícias

 Faleceu  nesta semana, em Porto Alegre,   Alfredo (Dino) Moré, remanescente fundador do Paladino. Conheça a sua história clicando AQUI.

 

Santa Rosa lamenta a morte Nenê Zorzan



Um dos mais conhecidos personagens do meio esportivo de Santa Rosa, Nenê Zorzan faleceu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira. Ainda pela manhã será velado na Igreja Matriz Católica de Cruzeiro, onde o corpo permanece até as 16 horas. Depois será levado ao Crematório Dom José para missa, às 17 horas. Em seguida ocorre a cremação.
Adil tinha 61 anos e morreu em decorrência de complicações de saúde nos rins, coração e pulmão. Encontrava-se em estado bastante complicado desde sexta-feira, quando precisou ser transferido para tratar dos problemas de saúde. Não chegou a Passo Fundo. Ficou em Santo Ângelo, onde veio a óbito.
Treinador do Dínamo nos tempos mais áureos da história do clube, Nenê esteve na campanha vitoriosa na divisão de acesso e na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Foi também treinador do Juventus na década de 90.
Profundamente identificado com a comunidade local, Nenê Zorzan teve convites para treinar outras equipes gaúchas, mas recusou para permanecer à frente do Posto do Nenê, tradicional estabelecimento do Bairro Cruzeiro.
Fonte: jornalnoroeste.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário