quinta-feira, abril 27, 2023

GRÊMIO NO ESTÁDIO CARLOS DENARDIN PARTE IV

 GRÊMIO X CAXIAS INAUGURA ILUMINAÇÃO NO CARLOS DENARDIN.


Luís Felipe Scolari, atual técnico da seleção brasileira, participou deste jogo, atuando como zagueiro pelo Caxias.
 

Grêmio e Caxias, antes do inicio do jogo participando da solenidade.

Investimento da Prefeitura Municipal de Santa Rosa no Estádio Carlos Denardin, em beneficio do futebol, à ASRE - Associação Santa Rosa de Esporte, que representa o município no Campeonato Estadual e também os clubes amadores, foi inaugurado no dia 22 de janeiro de 1977, o sistema de iluminação, dando condições para se se realize jogos noturnos.
Para comemorar o fato, o poder publico municipal e a comunidade, organizaram o ato oficial  e solenidade, tendo como convidados o Grêmio Porto-alegrense a a SER Caxias. O tricolor , ainda com o grupo em formação para as disputas do anos, mas trouxe Ancheta, Oberdan, Vitor Hugo, Yura, Tarciso entre outros e o Caxias  com o que tinha de melhor, Bagatini, a famosa dupla de zaga Cedenir e Luis Felipe Scolari, Jurandir( que na temporada seguinte foi para o Grêmio), entre outros destaques.

GRÊMIO: Alexandre Borili; Eurico, Ancheta, Obedan e Wilson; Vitor Hugo, Yura e Luiz Carlos Gaúcho; Zéquinha, Tarciso e Claudinho. Técnico: Telê Santana. Entrou Gino.
CAXIAS: Bagatini: Segato, Luiz Felipe, Sérgio Vieira, Clóvis, Osmar, Djair, Jurandir, Maurinho, Zé Barbosa e Raul. Técnico: Marco Eugênio. Entrou Paulo César.

ARBITRAGEM: Agomar Rosa Martins auxiliado por Garvin Gertz e Dorival Machado Prates. 
O jogo foi muito disputado, parecia jogo de campeonato.  Na segunda etapa o Grêmio faz o seu gol, mas anulado pela arbitragem, o que gera uma confusão entre os atletas, mas amenizado pela arbitragem. E o placar ficou no zero a zero.  Na preliminar a ASRE foi derrotada pelo Atlético Oberá, de Missiones, Argentina. Um grande publico se fez presenta, principalmente de torcedores gremista, é claro.

SER Caxias: Luís Felipe Scolari é o terceiro da esquerda para a direita.

Fotos: Clóvis Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário