sexta-feira, julho 15, 2011

Juventus desiste da Copa Laci Ughini

Depois do encerramento da Segundona 2011, a diretoria do Juventus de Santa Rosa se reuniu e decidiu não participar da Copa Laci Ughini, principal competição do futebol gaúcho no segundo semestre. Segundo o vice-presidente do clube, Ângelo Zeni, a ideia é colocar as contas do clube em dia para conseguir preparar uma equipe competitiva para a disputa da competição do ano que vem. Além disso outro motivo são as obras no estádio Municipal Carlos Denardin para reforma de vestiários e arquibancada. "A construção iria prejudicar a presença do público nos nossos jogos, ou teríamos que jogar algumas partidas com portões fechados ou em outra cidade. Isso prejudicaria muito a nossa renda" completa Zeni.

A cidade não ficará totalmente sem futebol no segundo semestre. A equipe sub-17 do Juventus irá disputar o Gauchão da categoria que inicia no próximo mês.

SUB 20
O Juventus já se prepara para organizar, em conjunto com a prefeitura de Santa Rosa, mais uma edição do Campeonato Brasileiro SUB-20. Nos dois últimos anos a cidade sediou um grupo da competição e foi considerada a melhor organização entre todas as sedes.


Assessoria de Imprensa - Juventus Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário