quarta-feira, julho 27, 2011

Melhorias no Carlos Denardin

OBRAS SEGUEM EM GRANDE RITMO


Obra de reforma e construção no Estádio Carlos Denardim está sendo realizada em grande ritmo. “Todas essas obras irão melhorar a infraestrutura do Estádio, proporcionando assim, a vinda de mais jogos e entretenimento para o município”, disse Orlando.

O investimento de R$ 331 mil é do Governo Federal, através de articulação da Deputada Manuela D’Ávila e contrapartida da Prefeitura de cerca de R$ 16 mil. A obra contemplará reforma e construção do vestiário do time visitante, túnel de acesso ao campo, construção da casa de proteção aos reservatórios, bomba de recalque, arquibancadas, vestiário dos juízes, cabines de TV’S, drenagem do Estádio e a separação das torcidas.

Depois do encerramento da Segundona 2011, a diretoria do Juventus de Santa Rosa se reuniu e decidiu não participar da Copa Laci Ughini, principal competição do futebol gaúcho no segundo semestre. Segundo o vice-presidente do clube, Ângelo Zeni, a ideia é colocar as contas do clube em dia para conseguir preparar uma equipe competitiva para a disputa da competição do ano que vem. Além disso outro motivo são as obras no estádio Municipal Carlos Denardin para reforma de vestiários e arquibancada. "A construção iria prejudicar a presença do público nos nossos jogos, ou teríamos que jogar algumas partidas com portões fechados ou em outra cidade. Isso prejudicaria muito a nossa renda" completa Zeni.

A cidade não ficará totalmente sem futebol no segundo semestre. A equipe sub-17 do Juventus irá disputar o Gauchão da categoria que inicia no próximo mês.

SUB 20
O Juventus já se prepara para organizar, em conjunto com a prefeitura de Santa Rosa, mais uma edição do Campeonato Brasileiro SUB-20. Nos dois últimos anos a cidade sediou um grupo da competição e foi considerada a melhor organização entre todas as sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário