quinta-feira, março 10, 2011

Juventus vence.

E, veio a primeira vitória.

Jogando em casa o Juventus venceu sua primeira partida no campeonato gaúcho da segunda divisão. Com gol de Maicon de penalti aos 8 minutos do 1º tempo, e Rodrigo aos 41 do segundo, venceu o União Frederiquense no Estádio Carlos Denardin nesta noite de quarta-feira(10/03).
Juventus venceu com Vagner; Caju (Teco aos 14 do 2º), Carlão, João Carlos e Tatto; Batata, Donovan, Jonata; Pito, Maicon (Rodrigo aos 24 do 2º) e Giliardi (Wiliam aos 42 do 2º). Técnico Gelson Conte. O União, perdeu jogando com Rafael; Diogo, Flávio, Maurício e Carlinhos; Douglas, Toto (Juninho aos 27 do 2º), e Paraná; Fabiano Veiga, Bassani e Varetta (Samuel aos 17 do 2º). Técnico Rodrigo Bandeira.
Arbitragem de Tiago Rodrigues auxialiado por Cristiano Ivan Eckert e Wagner Mauricio da Luz, todos da Delegacia de Cruz Alta.
Cartões Amarelos - Juventus: Tatto aos 30 do 1º, Teco aos 15, Jonata os 16 e Wiliam aos 45, todos no 2º tempo. Para o União: Douglas aos 7 minutos, quando tocou a bola com a mão dentro da área originando o penalti para o Juventus. Carlinhos aos 16 e Samuel aos 33 do 2º tempo.
O próximo jogo do Juventus será no domingo em Panambi, e quarta-feira em Tres Passos, contra o TAC, no Estádio Luis de Medeiros. Com este resultado o Juventus melhorou na tabela.

Classificação do Grupo 04:
1º - Milan de Júlio de Castilhos - 5
2º - SE Panambi de Panambi - 4
3º - Tres Passos - 4
4º - Juventus - 4 pontos
5º - Rio-grandense de Santa Maria- 3
6º - União de Frederico Westphalen - 3
7º - SER Santo Ângelo - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário