quarta-feira, março 30, 2011

Mais uma vitória

Juventus ganha fora e está na próxima fase


Equipe é líder com 17 pontos, uma das melhores campanhas da segundona.


Jogando na tarde de hoje(29), no estádio Municipal de Julio de Castilhos, o Juventus após um empate em casa contra o Riograndense, foi para cima da equipe do Milan. Jogando um belo futebol, a equipe santa-rosense garantiu a classificação para a próxima fase, com 4 rodadas de antecedência e com uma das melhores campanhas da segundona.

O técnico Gelson Conte não conteve as lágrimas no final da partida onde dedicou a vitória para a torcida de Santa Rosa, “Esta vitória é para o povo de Santa Rosa, para a diretoria do clube, queremos que o torcedor vá ao estádio nos apoiar, estamos muito feliz com esta classificação antecipada”, disse Gelson.

Começando o primeiro tempo já pressionando os locatários, Douglas rouba a bola no meio campo, avança pela lateral, cruza e Maicon aparece na área para tocar para os fundos da rede, abrindo o marcador, isto aos 10 do primeiro tempo. Mas no final do primeiro tempo vem a preocupação para o Juventus. Após falta não marcada para o Juventus no jogador Douglas, ojogo segue e no contra-ataque o atleta do Milan é derrubado na área. Pênalti para o Milan. Aos 46 do primeiro tempo, Renato bate e marca para a equipe da casa.

No segundo tempo as equipes entram em campo para não ficar no empate. O Juventus erra muitos gols e o Milan joga no contra ataque. O time da casa tem 2 jogadores expulsos. Aos 39 minutos, começa a se desenhar mais uma vitória. Donavan cruza, Maicon faz o corta luz, a sobra fica para Rodrigo mandar no ângulo do goleiro Manga. E, aos 47, Maicon marca o segundo gol dele na partida, o terceiro do Juventus, dando assim, números finais a partida: 3 a 1.

O Juventus joga a próxima partida domingo fora de casa contra a equipe do União Frederiquense.


Classificação Chave 4:

Nenhum comentário:

Postar um comentário