quarta-feira, março 16, 2011

Vitória

Superação e raça Juventus vence e segue líder

A viagem não começo nada bem para o Juventus na tarde hoje, o ônibus que era para sair as 12h30, atrasou meia hora e chegou com o pneu furado. Mesmo assim a viagem seguiu cerca de 40km, quando a equipe parou para trocar de ônibus, na troca de ônibus o motorista seguiu viagem sem o massagista da equipe Sr. Joel, que ficou no posto e voltou de carona para Santa Rosa.

Tinha tudo para ser uma tarde ruim para a equipe de Santa Rosa, jogando fora de casa em um campo em péssimo estado, calor muito forte durante a partida, e no primeiro tempo a equipe não se encontrava em campo, e levou o gol aos 40min em cobrança de falta de Hudson Carioca, a bola fraca passou por todos jogadores e parou no fundo da rede.


Mas a equipe voltou do intervalo da partida com novo uniforme (branco), e com novo ritmo de jogo, com a posse de bola durante todo o segundo tempo aos 28min em falta cobrada por Teco a bola desviou no zagueiro Ronaldo Alves, era o empate do Juventus mas a equipe queria mais e 3min depois virou a partida com o artilheiro Maicon, em uma das armas do Juventus o contra ataque. Destaque para o preparo físico da equipe que correu em busca do terceiro gol até o final da partida, sobre forte calor.

Foi uma vitória na raça e na superação da equipe comandada pelo técnico Gelson Conte, que motivou os jogadores no intervalo da partida, dando uma nova cara a equipe.

Agora o Juventus está com 10 pontos isolado na liderança. O próximo jogo diante do Santo Angelo que hoje ganhou fora de casa do Riograndense por 3 a 0 e está com 7 pontos. A próxima rodada no Carlos Denardin promete um grande público no próximo domingo.

TAC: Alessandro; Charles, Alberto (Daniel) e Ronaldo Alves; Vaguinho (PC), Marcão, Rafael Pelezinho, Hudson (Pará) e Sander; Evandro Brito e Natan. Técnico: Nairo Pivatto

JUVENTUS: Wagner; Teco (Cajú), Crlão, João Carlos e Tato; Oldra, Donavan, Jonata (Fabinho) e Pito; Maicon e Giliardi (Wilian). Técnico: Gelson Conte

Arbitragem de Cruz Alta: Edegar da Silva Frick auxiliados por João Carlos Pedersen e Nicolas Fernando das Almas

Pável Bauken - Noroeste notícias

http://www.difusoraceleiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário