domingo, março 20, 2011

Mais uma

Juventus vence, é campeão do 1º turno - Chave 4.

Jogando um belo futebol nesta tarde de domingo, 20/03, as 18 horas, no Estádio Carlos Denardin, o Juventus venceu a SER Santo Ângelo por um a zero e sagrou-se campeão do 1º turno da chave 4 da 2ª divisão do campeonato gaúcho de 2011.

A equipe de Santo Ângelo entrou no gramado e praticou um futebol para vencer, pois, neste caso alcançaria o Juventus na primeira posição. Mas, não deu. Em casa, com uma grande torcida que incentivava o time a todo o momento, o Juventus fez prevalecer o fator local. Aos 39 minutos do segundo tempo, na cobrança de escanteio da direita, Douglas, que acabara de entrar, testa a bola para baixo, no canto direito, vencendo o goleiro santo-angelense Márcio. Para o tricolor missioneiro já era tarde para tentar ao menos o empate. Acabou mesmo em um a zero para o Juventus.

A equipe santa-rosense, que já era líder antes do jogo, disparou com 5 pontos a mais do 2º colocado. Mesmo folgando na ultima rodada do turno, na quarta feira, não será alcançado na liderança.

A torcida compareceu nesta tarde/noite no Carlos Denardin.

O Juventus venceu com Wagner; Teco, Carlão, João Carlos e Tatto; Batata, Donovan e Jonata; Pito (Sérgio Luis aos 40 do 2º), Maicon e Gilliardi (Douglas aos 20 do 2º). Técnico Gelson Conti.

A Ser Santo Ângelo perdeu com: Márcio; Graciano, Saulo, Airton e Luís Henrique; Baiano, Ivanildo e Diógenes; Clebersom, Marcelo Buda (Josimar aos 26 do 2º) e Pavão (Amaral aos 12 do 2º). Técnico Valdir César Haboski (o Caçula).

Abritragem de Cristiano Silva Santos auxiliado por Franciel Horn e Gedersson Foletto. Cartões amarelos para Pito aos 41, João Carlos aos 80 e Fábio aos 87 do Juventus e Luís Henrique aos 41, Pavão aos 42 e Airton aos 43. Cartão vermelho, por jogada violenta, foi direto para o chuveiro mais cedo, o jogador Saulo aos 75 minutos de jogo.

O Juventus folga na próxima rodada. O próximo jogo será novamente no Carlos Denardin contra o Riograndense de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário