quarta-feira, maio 11, 2011

De virada

Vitória sagra o Juventus campeão da chave 8, da 2ª Fase da Segundona Gaúcha.

Jogando nesta noite(11), as 20 horas no Estádio Carlos Denardin, o Juventus fez um mau primeiro tempo e o União se aproveitou da instabilidade e foi dois a zero. Aos 20 Vagner defende penalidade por ele cometida derrubando o atacante frederiquense. Aos 24, Tiago Mattos abriu o placar e Fabiano Veiga ampliou para dois a zero para o União. Embora se esforçasse muito os juventinos não conseguiram se encontrar no jogo no primeiro tempo.
O intervalo fez muito bem para os comandados de Gelson Conte, que substituiu Gabriel por Fabinho no intervalo. Tudo mudou, o Juventus foi outro na 2ª etapa. Foi para cima do União, que aos poucos, começou a não mais resistir as investidas agudas dos juventinos. Rodrigo descontou aos 25 e Maicon, o goleador do campeonato empata aos 29 e Donovan em cabeçada certeira após cruzamento da direita decreta a virada de 3 a 2 aos 45 do 2º tempo. A torcida foi a loucura e vibrava muito na arquibancada, com mais uma vitória de virada e a conquista do primeiro lugar na chave que dá algumas vantagens na próxima fase.
O Juventus venceu com: Vagner: Airton, Carlão, João Carlos e Tato; Márcio Oldra, Fonovan e Airton (Fabinhos no intervalo); Gilliardi (Mauricio aos 15 do 2º) Maicon e Rodrigo (Teco aos 34 do 2º).
O União foi derrotado jogando com: Rodrigo: Gian, Cirilo(Douglas aos 29 do 1º), Robson e Ronaldo; Marcelo, Toto e Bassani (Gabriel aos 35 do 2º); Cleiton, Fabiano Veiga e Tiago Mattos (Tiago Mendes aos 20 do 2º). Técnico Rodrigo Bandeira.
Arbitragem de Vinicius Costa da Costa auxiliado por Alduíno Mocelin e Renata Schefler.
Gols: Tiago Mattos aos 24 e Fabiano Veiga aos 29 do 1º (UF) e Rodrigo aos 25, Maicon aos 29 e Donovan aos 45 (J) no 2º tempo.
Cartões amarelos: Vagner aos 20 e Donovan aos 25 do 1º(J) e Gian aos 36 do 1º, Douglas aos 1º, Bassani ais 15 e Toto aos 44 do 2º (UF).

ASSISTA OS GOLS
----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário