sábado, maio 28, 2011

Recuperação

Jogando nesta noite(28), no Estádio Carlos Denardin, O Juventus venceu o Riograndense de Santa Maria por 2 a 0.


Voltando a jogar em casa, após duas rodadas fora com derrotas, a equipe santarosense precisando vencer, jogou um bom futebol principalmente na segunda etapa.
O Juventus começou bem o jogo, mas aos poucos o Riograndense equilibrou e ambos tiveram grandes chances de abrir o placar aianada na 1ª etapa. Mas, os gols surgiram somente na 2ª etapa.
O primeiro surgiu logo aos 4 minutos, numa cobrança de escanteio. Bola alçada na área pelo lateral Airton. O zagueiro Carlão, no primeiro pau, cabeçeou para fazer um a zero. Gabriel, ampliou aos 20 numa bela cobrança de falta, com a bola colocada no angulo direito do goleiro Eduardo, que nada pode fazer. A partir de então, com resultado a seu favor, o Juventus administrou o jogo até o final, com a equipe periquita santamariense esboçando contra ataques mas sem obter resultado.
Juventus (2) - Vagner: Airton, Carlão, João Carlos e Tatto: Márcio Oldra, Donavan (Sergio Luiz aos 34 do 2º) e Gabriel (Evandro aos 42 do 2º): Giliardi, Maicon e Pito (Fabinho no intervalo). Técnico Gelson Conte.
Riograndense (0) - Eduardo: Gudi, Guilherme (Dudu aos 25 do 2º), Weber e Gil: Davi, Leandro Nunes e Alex Goiano: Mauricio (Miguelzinho) Sharlei e Zé Carlos (Fernando aos 15 do 2º). Técnico Sérgio Savian.
Arbitragem de Márcio Chagas da Silva auxiliado por José Javel Silveira e Leirson Penz Martins.
Cartões amarelos e vermelhos: não houveram.
Gols: Carlão aos 4 e Gabriel aos 25 do 2º tempo (J).
Mesmo com a noite muito fria, a torcida compareceu para empurrar o Juventus para mais esta vitória. O jogo foi transmitido pela TV COM.

O próximo compromisso do Juventus será na quarta feira em Livramento contra o 14 de Julho.

VEJA OS GOLS DE JUVENTUS E RIOGRANDENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário