domingo, maio 22, 2011

Derrota

O Juventus jogou na tarde de hoje em Vacaria contra o Glória, e acabou perdendo por 2x1.

A equipe demorou para se encontrar na partida e acabou sofrendo dois gols em 10 minutos, mas depois só jogou o Juventus, sendo melhor na partida, mas errando no último passe, fazendo o gol de penalti aos 26 minutos na cobrança de Douglas.

No final do primeiro tempo o Juventus teve o jogador Gabriel expulso, em um lance que ele foi agredido e acabou revidando, mas o arbitro da partida, expulsou apenas o jogador de Santa Rosa.

A partida parecia que o Juventus que estava com um jogador a mais, porque domindo todo o segundo tempo, mas não era a tarde da equipe, que errava no último lance, e o jogou ficou mesmo 2 a 1 para o Glória.

A equipe dorme hoje em Vacaria e amanha às 9h viaja para Novo Hamburgo onde fica até quarta pela manhã, e na tarde enfrenta o Cerâmica em Gravatai.

Glória: Cristiano Taffarel: Xipote, AScasio (Renato Titão aos 15 do 2º), Léo e Renan: Jean Marcelo, Alejandro, Mikimba e Jean (Edivaldo no intervalo): Lourival (Marcelo Muller aos 30 d0 2º) e Ximbica. Técnico André Luís.

Juventus: Vagner: Airton, Carlão, João Carlos e Tatto: Marcio Oldra, Donovan (Pito aos 32 do 2º), Gabriel(expulso) e Gilliardi: Maicon (Fabinho no intervalo) e Douglas (Rodrigo aos 30 do 1º). Técnico Gelaon Conte.

Arbitragem de Ronaldo Santos da Silva auxiliado por Edemar Lacerda Palmeira e Julio Cezar Espinoza de Freitas.

Cartões amarelos: Carlão(J) aos 40 do 2º e Renan (G) aos 25 do 2º.

Cartões vermelhos: Gabriel(J) aos 45 do 1º.
Gols: Lourival(G) aos 5 e 11 e Douglas (J) aos 21, todo na 1ª etapa.

Próximo jogo do Juventus será na quarta-feita em Gravataí contra o Cerâmica.


Pável Bauken especial Noroeste Noticias direto de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário