segunda-feira, maio 09, 2011

Quarta-feira

Novo horário para o jogo

Atendendo pedido do Juventus A.C. a Federação Gaúcha de Futebol transferiu o horário do jogo desta quarta-feira em Santa Rosa. Como havia possibilidade de haver interesse no jogo de Rio Pardo, as partidas da chave 8 estavam marcadas para às 15:30. Com a eliminação de Riopardense e Passo Fundo, o jogo não tem mais influência na classificação da chave, portanto Juventus x União será disputado nesta quarta-feira às 20 horas no estádio Carlos Denardin.

Com a vitória em Passo Fundo o Juventus está classificado para a terceira fase, que será disputada entre os 10 classificados, divididos em dois grupos. Os dois primeiros de cada grupo do pentagonal passam à última fase e concorrem às duas vagas do Gauchão 2012.

Jogos da Segundona serão transmitidos pela RBS TV


A RBS-TV e a Federação Gaúcha de Futebol fecharam parceria para a transmissão da próxima fase do Campeonato Gaúcho 2011 da Segunda Divisão. O acordo foi firmado entre o vice-presidente da RBS Geraldo Corrêa e o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol Francisco Novelletto Neto. O valor de 200 mil reais pagos pela RBS será repassado pela FGF aos 10 clubes classificados à próxima fase, ou seja, 20 mil reais para cada clube como prêmio e incentivo. Mais um golaço da RBS em prol ao futebol gaúcho.

Fonte: FGF

Nenhum comentário:

Postar um comentário