quarta-feira, dezembro 07, 2011

Brasileiro SUB20/2001

Santos vence e lidera em Santa Rosa. Grêmio cede empate no final.

Torcida de Santa Rosa prestigiou os jogos da 2ª rodada.


O Santos jogou nesta noite,07, sua segunda partida no campeonato Brasileiro Sub20. Venceu o Avaí de Florianópolis por 2 a 0. Com o resultado se manteve na liderança e até o momento, pelo que apresentou, pode ser considerada a melhor equipe da chave.
O Santos jogou com: Guido: Gustavo Vernes, Paulo Henrique, Douguinha(Pedro Maratta aos 30 do 2º) e Walace: Edson, Gustavo(Bruno Lamas aos 14 do 2º) e Pedro Castro(Jubal aos 41 do 2º): Leandrinho, Diego(Lucas aos 30 do 2º) e Vítor Hugo(Neiton aos 36 do 2º). Técnico Claudinei dos Santos Oliveira.
O Avaí perdeu com: Víctor: Rodinei, L. Matheus, Alef(Josué aos 14 do 2º) e Léo Campos: Caio, Marrone (Wesley aos 14 do 2º) e Paulinho(Jhony aos 14 do 2º): Leonardo, Mauricio (Refatti aos 35 do 2º) e Gabriel(Peterson aos 20 do 2º) Técnico Hemerson José Maria.
Cartões amarelos: pelo Avaí - Caio aos 21 e Marrone aos 38 do 1º e Refatti aos 44 do 2º. Pelo Santos - Gustavo aos 42 do 1º e Gustavo Vernes aos 20 d0 2º.
Gols: Diego aos 22 e Pedro Castro aos 30 do 1º.
Arbitragem de Marcos Sacon, auxiliado por Vilmar Bonini e Luiza Reis, 4º árbitro Luiz Boaro.

ASSISTA OS GOLS:




Grêmio perde muitos gols e empata na estréia
.



No segundo jogo da noite, Grêmio e Atlético se enfrentaram, sob uma chuva leve que perdurou o jogo todo. A equipe gaúcha superior técnicamente, enquanto os goianos foram mais raça e determinação. O primeiro tempo terminou empatado: 0 a 0. Na segunda etapa o Grêmio, empurrado pela torcida local, abriu o placar aos 18, com uma cabeçada do centro avante Yuri Mamute. A partir do gol sofrido, o Atlético começou atacar mais em busca do empate. Em rápidos contra ataques o Grêmio, perdeu várias oportunidades em ampliar o placar. O castigo gremista veio nos acréscimos, numa falha incrível do goleiro Tiago, que até então vinha muito bem. Ao tentar segurar uma bola chutada por um atacante goiano Welthon, saiu de seus domínios e foi para o fundo das redes: 1 a 1.
Grêmio: Tiago: Rene, Richardson, Rodrigo e Jonathan: Misael (Kappel aos 44 do 2º), João Francisco (Anderson aos 25 do 2 º), Jean Patrick e Emerson(Leandro aos 12 do 2º): Cleber (Bruno aos 25 do 2º) e Yuri Mamute (Mateus aos 35 do 2º). Técnico Parraga.
Atlético: Davi: Bruno, Jean, Leilson e Rodrigo: Marco Túlio, Welthon, Felipe Cirne (Neto aos 31 do 2º) e Luciano(Guilherme aos 25 do 2º): Mahatma(Ronadlo aos 39 do 2º) e João Vítor(Mateus aos 45 do 2º). Técnico Estevão C. D. Neto.
Cartão amarelo: Bruno aos 5 do 1º tempo.
Gols: Yuri Mamute(G) aos 18 e Welthon(A) nos acréscimos do 2º tempo.
Arbitragem Leandro Wuaden, auxiliado por José Franco Filho e Tatiana Freitas, 4º árbitro Luiz Carlos Boaro.
A próxima rodada será na sexta feita no Estádio Carlos Denardin onde o Grêmio enfrentará o Botafogo.

ASSISTA OS GOLS:

Um comentário:

  1. Conseguimos nos manter vivos na competição, graças a raça dosjogadores. Vamos agora ganhar do Botafogo, pois a ansiedade do inicio já passou e o Atletico deverá crescer ao longo da competição. Ouvi o jogo aqui pela Radio Noroeste Parabens a voces.Faltou colocarem a ficha tecnica com as escalaçoes.
    Um Abraço Atleticano a todos voces.

    José Roberto. Trindade Goiás

    ResponderExcluir