quarta-feira, dezembro 14, 2011

Homenagens

Prefeito Orlando Desconsi é hoemageado com placa.


Em uma cerimônia realizada pelo Juventus, durante o Campeonato Sub 20, o Prefeito Orlando Desconsi recebeu uma placa em agradecimento pelos seus investimentos no esporte. A homenagem da placa é a seguinte: Nos 80 anos de Santa Rosa e 60 anos do Juventus Atlético Clube, podemos dizer que Santa Rosa tem um Prefeito à altura de sua história, um Prefeito não só do esporte, mas da saúde, porque esporte é saúde! Ao homem q
ue articulou os maiores investimentos em esporte na história do município de Santa Rosa, não existem muitas palavras, apenas: MUITO OBRIGADO!

Santa Rosa homenageia Leandro Pedro Vuaden.


No dia 09, a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer e o Juventus A. C. realizou uma cerimônia de entrega de uma placa ao mérito ao árbitro Gaúcho Leandro Pedro Vuaden. O ato foi realizado após o jogo do Brasileirão Sub-20, entre as equipes do Atlético Goianiense e Botofago em Santa Rosa.

Pela primeira vez Leandro Vuaden levou o Prêmio Craque do Brasileirão, ao ser escolhido como melhor árbitro da competição em 2011, em evento realizado em São Paulo, no último dia 5. Ele superou o brasiliense Sandro Meira Ricci e o paulista Paulo César de Oliveira. Neste ano Vuaden participou de 14 jogos na Série A e, ao todo, aplicou 475 faltas, com 33,9 de média (contra 35,9 da competição). Em 2008, o arbitro gaúcho da FIFA ficou com a prata na premiação.

Promovido pela CBF, o Prêmio contempla os melhores jogadores, equipe técnica, destaques e arbitragem do Brasileirão, que são escolhidos por jornalistas, atletas, treinadores e integrantes do mundo do futebol. O representante da Federação Gaúcha de Futebol no Campeonato Brasileiro Sub-20, em Santa Rosa, e Ex-jogador de Futebol do Internacional Bráulio Barbosa fez a entrega e destacou, “A premiação ao Árbitro Leandro Vuaden vem para coroar uma marca gaúcha de revelar ótimos árbitros assim como Simon e Gaciba e também pelo seu esforço, sua dedicação, preparo físico e técnica na arbitragem do Futebol”. Ainda estavam presentes no ato o Presidente do Juventus A.C. Toni Boiczuk e o Diretor de Esporte e Lazer Profº Francis Zimmermann Lima representando o Prefeito Municipal Orlando Desconsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário