quinta-feira, dezembro 15, 2011

Brasileiro SUB20/2011

De virada, Botafogo e Coritiba vencem e vão para as semifinais.

Iniciou hoje, 15, a segunda fase do Brasileirão Sub20/2011. Em Santa Rosa jogaram as 16 horas, Botafogo x Vitória e as 19 horas Coritiba x Santos, no Estádio Carlos Denardin, com transmissão direta do canal SporTV.

No primeiro jogo, o Vitória vinha de uma boa campanha na chave de Porto Alegre. Em jogo bastante disputado, mas sem muita emoção, o Vitória abriu o placar aos 16 minutos do 2º tempo. Após uma bola cruzada na área Tiago, que acabara de entrar, bate cruzado para a rede santista. O Botafogo foi a luta e aos 33, bola na área e de cabeça o zagueiro Alemão empata. Logo aos 34, na saída de bola errada dos baianos, Dedé é lançado e marca o gol da vitória. O Vitória tentou esboçar uma reação mas os cariocas resitiram e levaram a melhor. Com a vitória o Botafogo vai à Porto Alegre disputar uma das semifinais com o vencedor de Internacional e Fluminense.
O Vitória jogou com: Gustavo; Dimas, Dankler, Clayton e Yuri(Jeferson aos 45 do 2º); Luís adauto(Marcelo aos 10 do 2º), Duílio e Caculé(Davi aos 10 do 2º); Alan Pinheiro, Agdon(Thiago aos 10 do 2º) e mauri(Givanildo aos 36 do 2º). Técnico Carlos Lemos.
O Botafogo foi em frente no campeonato com: Andrey; Jadson(Medeiros aos 17 do 2º), Alemão, Ulisses e Renan; Gabriel, Elber e Jeferson(Dedé aos 23 do 2º); Vitinho(Dória aos 45 do 2º), Welington(Sassá aos 7 do 2º) e Gegê(Ocyavio aos 17 do 2º). Técnico Eduardo Hungaro.
Gols de Tiago aso 16, Alemão aos 33 e Dedé aos 34 do 2º tempo.
Arbitragem de Daniel Nobre Bins, auxiliado por José Franco Filho e Luciano Prudente, tendo como 4º árbitro Marcos Sacon.

Gols do jogo:




No segundo jogo, o Santos primeiro do grupo de Santa Rosa, enfrentou o Coritiba, segundo do grupo da capital. Um jogo muito disputado, com ambas equipes buscando a vitória. O Santos abre o placar ainda na 1ª etapa, através de Jubal, que mesmo caído colocou para as redes do Coxa. Ainda na 1ª etapa, o ponta esquerda Kneif bate uma falta e adiantado, o goleiro santista Guido falha e por cobertura a bola entra: 1 a 1. Com as substituições feitas no intervalo, o Coxa veio melhor para a 2ª etapa e vira o resultado. Tiago que a pouco havia entrado bate, falha novamente o arqueiro Davi e a bola entr, acabando com o sonho santista. Com a vitória o Coritiba vai a Porto Alegre disputar a outra semifinal, com o vencedor de América/MG e Cruzeiro.
Venceu o Coritiba com: Tadeu; Eduardo, Eberson, Wesley e Alisson; Guaraci(Tiago aos 17 do 2º), Douglas e Luis Guilherme; Rafel Pontes(Igor), Wiliam Henrique e Kneif. Técnico Marcus Vinicius.
O Santos perdeu com: Guido; Caíque, Jubal, João Dutra e Walace; Edson(Lucas Crispim aos 40 do 2º), Victor Andrade(Neilton) e Pedro castro(Gustavo Nervis); Leandrinho, Gustavo(Brunmo no intervalo) e Diego(João Victor). Técnico Claudinei Oliveira.
Gols Jubal aos 16 e Kneif aos 44 do 1º e Tiago aos 36 do 2º.
Arbitragem de Luis Carlos Boaro, auxiliado porTatiana Freitas e Vilmar Burini, tendo como 4º e 5º árbitros respectivamente Marcos Sacon e Daniel Bins.

Gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário