sexta-feira, dezembro 09, 2011

Brasileiro SUB20/2011

Grêmio em virada emocionante vence o líder Santos e Botafogo consegue sua primeira vitória.

Nesta tarde/noite,09, foram realizados mais dois jogos da chave 4 do Brasileirão Sub/20, tendo como local o Estádio Carlos Denardin na cidade de Santa Rosa/RS. O primeiro jogo, com início as 16 horas, o Botafogo venceu o Atlético-GO por 3 a 2 e no jogo de fundo, as 19 horas, empurrado pela torcida local o Grêmio, de virada, na segunda etapa, venceu o melhor time da chave, o Santos, por 2 a 1.

No primeiro jogo, o Atlético, que havia conquistado o primeiro ponto diante do Grêmio, na última rodada, desta vez não logrou êxito. Mesmo numa disputa equilibrada, os alvi-negros venceram por 3 a 2, com gols de Fabiano(B) aos 16, Sassá(B) de penalti aos 29, Rodrigo(A) de penalti descontou para os goianos aos 36 e numa rápida reação Welthon(A) empateou aos 40. Quando parecia que o jogo acabaria no zero a zero, num contra ataque rápido, bola cruzada da direita Vitinho(B), sózinho na área fez 3 a 2. o Botafogo.
Na arbitragem, o melhor árbitro do Brasil em 2011, Leando Pedro Vuaden, auxiliado por Vilmar Burini e Tatiana Jacques Freitas, tendo como 4º árbitro Luiz Carlos Boaro e 5º Marcos Antonio Sacon.
Cartões amarelo para Alemão(B) aos 38 do 2º e Andrey (B) nos acréscimos. Com esta vitória o Botafogo foi para 4 pontos e o Atlético permanece com 1 ponto.
Venceu o Botafogo com: Andrey: Jadson, Alemão, Ulisses(Dória os 30 do 2º) e Renan: Gabriel, Fabiano(Dedé aos 17 do 2º) e Jeferson(Octavio aos 17 do 2º tempo): Vitinho, Elber(Gegê no intervalo) e Sassá. Técnico Clauber Rocha.
O Atlético perdeu com: Davi: Bruno, Jean, Lenilson e Rodrigo: Marco Túlio, Welthon, Felipe Cirne(Matheus aos 42 do 2º), Luciano(Guilherme aos 20 d0 2º): Mahatma e João Vítor(Neto aos 24 do 2º). TécnicoEstevão C.D. Neto.

ASSISTA OS GOLS DE BOTAFOGO X ATLÉTICO GOIANIENSE




No segundo jogo da rodada, o Grêmio, que havia empatado o primeiro jogo, precisava da vitória para melhorar na tabela de classificação. O Santos começou melhor. Aos 20 minutos o Peixe, de penalti, cobrado por Gustavo Vernes abre o placar, dando um gelo na torcida gremista, que comparecia em grande número. Mesmo não empatando ainda na etapa inicial, o Grêmio desperdiçou oportunidade de gol. Na segunda etapa, o técnico grenmista mecheu bem no time e veio a grande virada. Empurrado pela torcida aos 5 minutos o zagueiro Rodrigo empata. Aos 17, Gustavo dribla o zagueiro e desloca o goleiro Tiago e faz 2 a 1 para o Peixe. Com as substituições feita pelo técnico Parraga, o Grêmio melhorou muito e partiu para a vitória. Aos 36 numa jogada tabelada Yuri Mamute entra na área e é derrubado pelo zagueiro, penalti. Cleber cobra no canto e empata. Aos 38 numa bola alçada na área o zagueiro Richardson empate. Muita comemoração dos jogadores e da torcida.
E, assim terminou: Grêmio 3 a 2.
O Grêmio obteve uma grande vitória jogando com Tiago: Anderson(Rene aos 22 do 2º), Richarson, Rodrigo e Jonata (Lucas aos 45 do 2º): Misael, João Francisco, Jean Patrick (Gustavo Simon no intervalo) e Bruno (Cleber aos 21 do 2º): Leandro(Berg aos 19 do 2º) e Yuri Mamute. Técnico Parraga. Destaque para a vitória gremista os zagueiros Richarson e Rodrigo e o atacante Mamute.

Cobrança de penalti pelo Grêmio

O Santos perdeu com: Guido: Gustavo Nesves, Paulo Henrique, Douguinha e Walace: Edson, Gustavo(Lucas Crispim aos 20 do 2º) e Pedro Castro: Vítor Hugo(Neilton aos 30 d0 2º), Diwego(João Vítor aos 40 do 2º) e Leandrinho.
Arbitragem de Daniel Nobre Bins, auxiliado por José Antonio Chaves Franco Filho e Luiza Naujorks Reis, tendo como 4º árbitro Marcos Antônio Sacon e 5º Luiz Carlos Boaro.
Com esta vitória o Grêmio é vice-líder e o Santos, embora derrotado, continua na liderança.
No doimngo acontece a terceira rodada com início as 19h30min.

ASSISTA OS GOLS DE GRÊMIO E SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário