domingo, dezembro 11, 2011

Brasileiro SUB20/2011

Quarta rodada Brasileirão sub/20 - Chave 4 - Santa Rosa/RS

Grêmio não passa pelo Avaí e Santos empata mas classifica.

Primeiro jogo: Botafogo 1 x 1 Santos
Quarta rodada Brasileirão sub/20 - Chave 4 - Santa Rosa/RS
Horário: 19h30min. Estádio Carlos Denardin

O Peixe cumpre uma boa campanha e apesar dos desfalques no jogo de hoje, arrancou um empáte em 1 a 1 com o alvinegro carioca, logrando a classificação. O Santos já cumpriu seus jogos. O Botafogo para classificar precisa vencer o Grêmio na última rodada.
Jogou o Botafogo com: Andrey; Jadson, Alemão, Ulisses e Renan; Gabriel, Fabiano(Elber no intervalo) e Jeferson(Vinicius aos 37 do 2º); Vitinho(Geovani aos 30 do 2º), Welington(Sassá aos 10 d0 2º) e Gegê(Octávio aos 29 do 2º). Técnico Eduardo Hungaro.
O Santou formou com: Guido; Jupal, Paulo henrique(Pedro Maratta aos 12 do 2º), João Dutra e Walace; Edson(Lucas Crispim aos 21 do 2º), Gustavo(Netinho no intervalo) e Pedro Castro; Leandrinho, Diego(Bruno aos 30 do 2º) e João Víctor (Neilton no intervalo). Técnico Claudinei dos Santos Oliveira.
Cartões amarelos: Paulo Henrique(S) aos 25 do 1º; Jeferson (B) aos 12, João Vítor(S) aos 18, Gabriel(B) aos 40 d0 2º.
Gols: Jeferson(B) aos 12 e Leandrinho aos 25 todos na 2ª etapa.
Arbitragem de Marcos Sacon, auxiliado por Tatiana Freitas e José Franco Filho, tendo como 3º e 4º árbitros Luiz C. Boaro e Daniel Nobre Bins.

ASSISTA OS GOLS:




Segundo jogo: Avaí 0 x 0 Grêmio



Horário:21h30 min. Local: Estádio Carlos Denardin.
O Grêmio que vinha de uma brilhante vitória de virada contra o líder Santos, não conseguiu superar o Avaí, que se armou num esquema de forte marcação, não deixando o tricolor repetir a grande partida contra o Santos. Nem as mudanças do técnico Parraga surtiram efeito. O jogo acabou mesmo no empate em zero.
Avaí: Víctor; Rodinei, Luís Matheus, Alef e Léo Campos; Caio, Marrone (Wesley aos 20 d0 2º) e Gabriel(Peu aos 8 do 2º); Léo Lima, Jhony(Diego aos 32 do 2º) e Maurício(Refatti aos 25 do 2º). Técnico Hamilton.
O Grêmio empatou com: Tiago; Anderson, Richardson(Rene aos 14 do 2º), Rodrigo e Jonathan(Lucas aos 42 do 2º); Misael, João Francisco (Gustavo aos 43 do 2º) Jean Patrick e Leandro((Emerson no intervalo); Cleber(Bruno no intervalo) e Yuri Mamute. Técnico Parraga.
O Avaí não aspira mais nada no campeonato e o Grêmio para classificar precisa vencer o Botafaogo na terça-feira.
Arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Vilmar Burini e Luciano Prudente, tendo como 3º e 4º árbitros Luiz Carlos Buaro e Daniel Nobre Bins.
Na terça-feira, 12, encerra a primeira fase na chave 4 com os jogos: Avaí x Atlético Gonaiense e Grêmio x Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário