segunda-feira, dezembro 05, 2011

Brasileiro SUB20/2011

Chave 4 - Sede Santa Rosa/RS - Jogos da primeira rodada



1º Jogo
: Santos FC 2 x 1 Atlético Goianiense
Data: 05/12/2011 Estádio Carlos Denardin Horário: 19 horas.

Os Juniores do Peixe estrearam com o pé direito no Campeonato Brasileiro Sub-20. Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, na noite da ultima segunda-feira (5), em Santa Rosa, o Peixe garantiu os três primeiros pontos na competição e assumiu a liderança do grupo 4.

O atacante Vitor Hugo, um dos artilheiros do Santos FC no Estadual Juvenil (Sub-17) deste ano com nove gols, anotou os dois gols do Peixe. O primeiro, aos 14 minutos de partida. O segundo, aos 37 minutos da primeira etapa. Welton marcou o único gol da equipe de Goiás. (Fonte: Santos FC)

Santos: Guido: Gustavo, Paulo Henrique, Douguinha(Pedro Maratta aos 24 do 2º): Edson (Jubal aos 45 do 2), Diego( Lucas Crispim aos 18 do 2º) e Pedro Castro: Leandrinho(Netinho aos 41 do 2), Vítor Hugo e Gustavo (Neiton aos 22 do 2º) Técnico Claudinei dos Santos Oliveira. Destaque para Vítor Hugo que marcou dois gols, aos 14 e 37 do 1°.
Atlético Goianiense: Davi: Bruno, Jean, Paulo Sérgio(João Paulo aos 45 do 2º) e Winster (Filipi Cirne aos 11 do 2º): Marco Túlio, Welthon e Neto(João Vítor aos 25 do 2º): Mahatma, Neto e Luciano (Guilherme aos 32 do 2º) Técnico Estevão C. D. Neto. O gol atleticano foi marcado por Welthon aos 26 do 1º.
Arbitragem: Luiz Carlos Boaro, auxiliado por Vilmar Burini e Luiz Reis, 4º árbitro Marcos Sacon.

2º Jogo: Avaí 0 x 0 Botafogo
Data: 05/12/2011 Estádio Carlos Denardin Horário: 21 horas. Avaí e Botafogo empataram em 0 a 0 na estreia dos dois clubes no Campeonato Brasileiro Sub 20. O Leão da Ilha da capital catarinense, volta a campo na quarta-feira, dia 7, às 19h, para enfrentar o Santos. Com o empate entre os dois, ambos estão em 2º na tabela de classificação da chave 4. O Grêmio estréia na quinta feira.
Avaí: Vítor: Rudinei, Luis Matheus, Alef e Leonardo: Caio, Marrone (Wesley aos 38 do 2º) e Paulo Junior: Leonardo, Mauricio(Jhony aos 23 do 2º) e Gabriel. Técnico: Hemerson José Maria.
Botafogo: Andrey: Jackson, Alemão, Ulisses e Renan: Gabriel (Peterson aos 35 do 2º), Fabiano e Elber: Vitinho, Jeferson e Vinicius(Welington aos 12 do 2º) Técnico Clauber Rocha. Cartões amarelos: Fabiano (B) aos 36 do 1º e Jhony(A) aos 33 do 2º.
Arbitragem de Daniel Nobre Bins auxiliado por José Franco Filho e Tatiana Freitas, 4º árbitro Marcos Sacon.

O Grêmio, outro integrante do grupo 4, com sede em Santa Rosa, folgou na primeira rodada, estréia na quarta feira contra o Atlético Goianiense, onde um grande público deverá comparecer, em virtude da grande torcida na região.

ASSISTA OS GOLS:


Um comentário:

  1. Estou acompanhando o campeonato sub 20 aqui da cidade de Trindade Go Pois sou pai do jogador Paulo Sérgio do Atletico Goianiense.Acheia a cidade muito linda,aqui em Trindade recebemos muitos turistas ai de Santa Rosa e de todo Rio Grande, que vem Pela devoção ao Divino Pai Eterno. Muito sucesso a todos voces.

    ResponderExcluir