quarta-feira, abril 13, 2011

Segunda derrota

Juventus joga em Santo Ângelo com o time reserva e é derrotado pela 2ª vez em 12 partidas disputadas.

Já classificado com várias rodadas de antecedência o Juventus foi a Capital das Missões, nesta noite(13/04), as 19 horas, enfrentar o Santo Ângelo com time escalado com oito reservas, sendo apenas Caju, Maicon e Carlão do grupo principal. Mesmo assim os juventinos saíram na frente aos 26 da 1ª etapa num rápido contra ataque Fabinho abriu a contagem em favor do tricolor santa-rosense desviando do goleiro Maicon. Mas, foi por pouco tempo, dois minutos depois, Clebersom avançou pela direita largou para Tiaguinho que sutilmente desviou do goleiro Sidnei.

Na segunda etapa a partir dos 30 minutos a pressão missioneira era constante, até que aos 44 ,numa cobrança de falta, Everton que acabara de entrar, desvia para o gol, vencendo o goleiro Sidnei. Os reservas do Juventus se portaram muito bem, apesar da derrota, jogaram um bom futebol.

Juventus: Sidnei; Caju, Carlão, Japa e Jonata: Sergio Luis, Teco (Tatto aos 17 do 2º) e Fabinho (Evandro aos 38 do 2º); Wiliam (Marion aos 45 do 2º), Maicon e Rodrigo. Técnico Gelson Conte.

Santo Ângelo: Maicon; Amaral (Sampaio a0s 24 do 2º), Saulo, Airton e Luis Henrique (Tiago Paulista aos 30 do 2º); Baiano (Everton aos 42 do 2º), Pavão e Ivanildo; Clebersom, Tiaguinho e Leandro Xavier. Técnico Caçula.

Arbitragem de Tiago Rodrigues auxiliado por Nicolas Fernandes das Almas e Vagner Mauricio da Luz. Cartões amarelos: Teco aos 2, Caju aos 4 e Jonata aos 36, todos no 2º tempo.

O Juventus encerrou sua participação na 1ª fase da Segundona com a melhor campanha, mais pontos e melhor ataque. Domingo a acontece a última rodada, com o Juventus estando de folga. A estréia na 2ª fase será no dia 24 de abril, sendo que ainda o adversário e a composição da chave serão definidos no próximo final de semana. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário