terça-feira, abril 26, 2011

Goleadores

Juventus em campo com o melhor ataque da Segundona

Um ataque para animar qualquer torcida. Em todos os jogos do Juventus na Segundona 2011 a bola parou na rede pelo menos uma vez para o time de Santa Rosa. São 13 partidas e 31 gols marcados, média de 2,38 gols por jogo. Além disso, o Juve tem o goleador da Segundona, Maicon com 10 gols. Segundo o artilheiro "a receita é a alegria e competência do grupo que vem se destacando desde o começo da competição". Maicon é seguido de perto do outro atacante, Douglas, que está de olho na artilharia. "Maicon pode se cuidar que estou chegando, tenho somente 7 jogos na segundona, 7 gols e vou chegar" brinca o atacante. Os dois estão confirmados para o jogo desta quarta-feira. Depois da estreia com o pé direito na segunda fase, o Juventus jogará duas vezes fora de casa. Amanhã(27) o adversário será o União de Frederico Westphalen, que também venceu na primeira rodada. O jogo começa 15:30 no estádio Vermelhão da Colina. No domingo o Juve vai a Rio Pardo enfrentar o Riopardense.

Douglas
O jogador nasceu no Rio de Janeiro e se formou nas categorias de base do Flamengo. Teve passagens por times interior do RJ e ano passado jogou dois meses no Santo Ângelo. Antes de ser contratado pelo Juventus, jogou na Suécia. O passe do jogador pertence ao empresário Fernando Otto. Tem 23 anos.

Maicon
O camisa 9 do Juventus é gaúcho de Veranópolis. Se formou nas categorias de base do Internacional e jogou em diversos times do interior de São Paulo até conhecer a segundona. Ano passado jogou pelo Avenida de Santa Cruz do Sul. Tem 22 anos.



FOTOS EM ANEXO: Douglas e Maicon (crédito Gelson Waier)

Assessoria de Imprensa - Juventus A.C.

Um comentário:

  1. Se ronaldo é fenomeno, essa dupla é uma catastrofe !!!

    Rumo a Primeirona, a região está com vc Juventus !!!
    Renan, Campina das Missoes !!!

    ResponderExcluir