sexta-feira, abril 01, 2011

Treinador

“Vim à Santa Rosa, para fazer história”

“Vim para Santa Rosa, para fazer história”, esta foi a frase que o treinador Gelson Conte se apresentou aos jogadores no começo da temporada.

Em janeiro no dia em que o foi realizada a apresentação dos atletas o técnico Gelson Conte, abriu seu discurso dizendo para os atletas que veio para a cidade fazer história no Juventus.

“Vim para Santa Rosa, não apenas para passar aqui, vim para fazer história e é isso que eu quero dos meus jogadores, não apenas o pensamento de que estão aqui para jogar e sim estamos aqui para gravar nossos nomes na história do Juventus e de Santa Rosa, sair desta cidade e podermos voltar sabendo que não apenas passamos aqui mas fizemos história” disse Gelson.

E o treinador Gelson Conte já começou a fazer sua história na cidade e no Juventus, a equipe de Santa Rosa, foi a primeira entre as 28 equipes a garantir a classificação para próxima fase da segundona, está com 2 pontos a frente do segundo colocado na classificação geral e 5 pontos a frente do segundo colocado a Ser Santo Ângelo na sua chave.

E no Final da partida desta quarta-feira em Júlio de Castilhos o treinador Gelson se emociono ao final da partida e não conteve as lágrimas “Esta classificação com 4 rodadas de antecedência é para a torcida de Santa Rosa, para a diretoria do clube que está fazendo um excelente trabalho e a família de cada jogador especialmente a minha, porque não é fácil ficar longe deles, mas mostramos que está valendo a pena e vamos lutar pelo Juventus, esperamos o Carlos Denardin lotado na próxima quarta-feira.

Mas para fazer história o Juventus vai continuar lutando, e neste domingo viaja para enfrentar o União Frederiquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário