segunda-feira, abril 18, 2011

Reforços

Juventus contrata Gabriel ex-São José/POA

Três jogadores de primeira divisão reforçam o Juventus de Santa Rosa na segunda fase da Segundona 2011. O zagueiro Jezum, que foi contratado no começo da temporada estava emprestado ao São Luiz de Ijuí e retorna ao Juventus. Também foram contratados o lateral Airton que disputou o Gauchão pelo Porto Alegre e o meia Gabriel que estava no São José, também da capital. Airton já está em Santa Rosa e hoje de manhã participou dos trabalhos com o restante do grupo. Jezum e Gabriel devem chegar durante a tarde.

Hoje a equipe se reapresentou depois da folga do fim de semana. A manhã desta segunda-feira foi destinada ao trabalho físico em uma academia de Santa Rosa. A estreia na segunda fase será no domingo de páscoa, em casa contra o Passo Fundo. O Juventus também enfrentará na próxima etapa da Segundona o Riopardense e o União de Frederico Westphalen.

Domingo de Páscoa é no Carlos Denardin

O Juventus recebe neste domingo (24), às 15h30 o Passo Fundo jogo que abre a segunda fase da segundona. No domingo de Páscoa a equipe de Santa Rosa espera um grande público para fazer um caldeirão no estádio Carlos Denardin e começar a próxima fase em vantagem.

A direção vai solicitar ainda hoje para a Federação Gaúcha de Futebol, a alteração do horário do jogo, das 15h30min para às 19h. A mudança é para evitar concorrência com o jogo do Grêmio contra o Cruzeiro, pela primeira divisão da Taça Farroupilha do Gauchão.

A diretoria do Juventus informou que as mulheres não pagam entrada, estudantes R$5,00 e homens R$ 10,00.

A equipe de Santa Rosa ficou na chave 8, onde enfrenta o quinto colocado de sua chave o União de Frederico e segundo colocado da chave 3 Riopardense e o quinto colocado da chave 3 Passo Fundo.


FONTE: NOROESTENOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário