sexta-feira, abril 22, 2011

Torcedor

Paulo Brito recebe camisa do Juventus

O narrador e apresentador do Globo Esporte, Paulo Brito, esteve na região de Santa Rosa durante dois dias, quando participou do evento ‘Solidariedade Desportiva’ na Linha Salto em Santo Cristo, na reabertura do Clube Aliança após o acidente ocorrido no dia 05 de março na BR 282 em Descanso, Santa Catarina,envolvendo o ônibus que transportava uma equipe de bolão da comunidade.
Na quinta-feira, 21 de abril, Brito apresentou o Jornal do Almoço ao vivo do estúdio de Santa Rosa, onde representantes do Juventus, acompanhados pelo presidente do clube Antônio Boiczuk, entregaram uma camisa do time ao apresentador, que ao vivo declarou que torcerá pelo Juventus na disputa da Segundona 2011. Brito afirmou que "quando jogarem, Juventus e Avenida, meu time do coração, vou torcer pelo empate". Brito é torcedor declarado do Avenida, de Santa Cruz do Sul, clube em que chegou a atuar como jogador no início de sua carreira.
O Juventus, que estréia neste domingo na segunda fase da Segundona 2011, enfrentará o Passo Fundo às 19 horas no estádio Carlos Denardin.

Fonte: clicrbssantarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário