segunda-feira, abril 11, 2011

Campeão da primeira fase

Um grande jogo de futebol. Assim pode-se dizer o que aconteceu nesta tarde/noite(10/04) no Estádio Carlos Denardin. O bom público que compareceu saiu satisfeito. Muitos gols e a classificação antecipada e o título de campeão da chave nesta fase, com sobra de pontos, mesmo faltado um jogo para o termino da fase.

Jogando em casa e praticando um bom futebol, aos 19 da 1ª etapa, o Juventus saiu na frente com um golaço do atacante Douglas encobrindo o goleiro Rafael do Três Passos. A equipe jalde-negra corria muito, pois não podia perder, pois a derrota decretava o rebaixamento para a terceira divisão em 2012. Aos 24, Hudson numa triangulação bem organizada pelo ataque três-passense manda para o fundo da rede de Vagner, decretando o empate. Mesmo jogando melhor o Juve não conseguiu marcar mais um no 1º tempo, o que seria o gol do desempate.

No 2º tempo o Juventus jogava bem e buscava o segundo gol. O TAC, num esquema retranqueiro, explorava os contra ataques. E, assim aos 29 do 2º, Vilsão fez 2 a 1 para o TAC. Mostrando estar melhor preparado fisicamente, o Juventus aos poucos tomou conta do jogo. O TAC não pode resistir. Aos 39 Maicon empatou chutando com o pé esquerda no canto direito do goleiro. E, ele mesmo aos 44 fez o terceiro decretado mais uma vitória do Juventus.

Com este resultado o Juventus manteve a melhor campanha de toda a Segundona e o melhor ataque.

Juventus (3): Vagner; Caju, Carlão, João Carlos e Tatto; Sérgio Luis, Donovan e Jonata (Evandro aos 34 do 2º); Giliardi (Fábio aos 25 do 2º), Maicon e Douglas (Rodrigo aos 17 do 2º). Técnico Gelson Conte.

Três Passos (2): Rafael; Vaguinho, Ronaldo Alves, Marcel e sander; Mário (Alberi), Tharles e Hudson; Vilsão, Jarbas e Jéferson. Técnico Alberto do Carmo Júnior.

Arbitragem de Cristiano dos Santos auxiliado por Jonas André Carls e Luciano Prudente.

Cartões amarelos: somente para atletas do TAC: Ronaldo aos 21 do 1º e Mário aos 20 e Vaguinho aos 35 do 2º tempo.

Cartão vermelho: Vilsão do TAC, aos 45 da 2ª etapa por uma entrada violenta no camisa 5, Sérgio Luis do Juventus. Vermelho direto.

O próximo jogo do Juventus será em Santo Ângelo na quarta feir, as 19h, no Estádio da Zona Norte. Será o ultimo jogo da primeira fase.

-----------------

----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário