quinta-feira, junho 24, 2010

COPA JÚLIO COSTAMILAN

ELENCO DO JUVENTUS PARA O 2º SEMESTRE/2010.

O Presidente Antonio de Souza Boiczuk avisa que ainda não fechou o ciclo de contratações. Quer dar ao técnico Marcelo Baron um grupo de 25 jogadores. Os responsáveis pelo Departamento de Futebol, João C. Zancan, Ângelo Zeni, Luciano Junges, Vanderlei Weschenfelder e Delvir Pisoni, falam num plantel forte para representar a cidade e fazer uma grande campanha na Copa RS, que este ano homenageia Júlio Costamilan, ex-dirigente da SER Caxias, de saudosa memória.

A apresentação dos atletas será no dia 5 de julho às 14 horas no Estádio Carlos Denardin. O inicio do campeonato será dia 8 de agosto. A expectativa é que participem 20 clubes, inclusive da 1ª Divisão do futebol gaúcho. O campeão disputará a Série D do Brasileirão/2001.

O Juvewntus recentemente firmou convenio com o SC Internacional/POA, para as categorias de base. São garotos nascido de 1995 e 2003. Até o presente aregistra-se adesão de 150 meninos. As inscrições podem ser feitas no Estádio Carlos Denardin e na VDR-Petry Turismo no Bairro Cruzeiro, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário