sexta-feira, janeiro 28, 2011

Escolinhas

Juventus abre temporada

Na terça-feira, 01, pela manhã, acontece a abertura oficial da temporada nas escolinhas de base do Juventus Atlético Clube. A apresentação da comissão técnica ocorre às 9h no estádio municipal.

Marcelo Baron e Luciano Junges coordenarão os trabalhos que iniciam com 67 meninos inscritos, número que deve aumentar consideravelmente nas próximas semanas, até chegar na meta de 200 jovens, divididos em faixas etárias diferentes. Eles receberão instruções com os professores Paulinho, Maikel, Tollazzi e Patrick (este aos goleiros). As atividades serão executadas também em vários outros campos de futebol da cidade, visando preservar o gramado do Carlos Denardin à equipe principal e às competições oficiais.

Já é certo, conforme declaração do presidente do Juventus, após visita à Federação, onde esteve acompanhado de Marcelo Baron, que o clube disputará o Campeonato Estadual Juvenil (até 17 anos) no segundo semestre, aproveitando os meninos da base.

As outras categorias de base devem ser preparadas para disputar amistosos e campeonatos regionais, igualmente visando manter contínua preparação.

No próximo mês, com o reinício das aulas nas escolas municipais, devem começar também as atividades do Projeto Gol de Placa, executado no ano passado e interrompidas nas férias. Trata-se de uma ação social ampla, coordenada pelo Juventus, mas com a parceria da Prefeitura e apoiadores, na qual são beneficiadas 100 crianças carentes de Santa Rosa, com atividades físicas e de lazer, com gratuidade total.(jornalnoroeste.com.br)

Profissionais

Os treinamentos do grupo de jogadores do Juvetus seguem em alto ritmo de treinos, alguns atletas estão realizando treinamentos em 3 turnos. A equipe quer chegar 100% na Segundona Gaúcha, na manhã desta quinta-feira (27), os jogadores realizaram os treinamentos mais puxados na areia na Sede Campestre da UBSS. Estão previstos amistosos para aproximadamente duas semanas, os jogos ainda serão divulgados. (noroestenotícias.com.br)

Um comentário: