terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Brasileiro SUB20/2011

No sorteio, Botafogo classica. Grêmio está fora.

Jogaram nesta noite,13, no Estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa/RS, pela última rodada da chave 4 do Brasileirão Sub20, Avaí x Atlético-GO e Botafogo x Grêmio.
No primeiro jogo da noite, Avaí e Atlético se enfrentaram apenas para cumprir carnê. A equipe rubro-negra de Goiânia aplicou 3 a 1 nos catarinenses. Luciano abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, Wesley ampliou de falta aos 21 e Welthon, o goleador da chave com 4 gols, assinalou o 3º e Peu descontou para o alvi-azul aos 25 do 2º.


Formou o Avaí com: Otávio: Rudinei, Luis matheus, Josué e Deco(Léo Campos aos 15 do 2º); Caio, Peu e Paulinho(Gabriel aos 16 do 2º); Wesley (Marrone aos 17 do 2º), Jhony e Refatti(Mauricio aos 25 do 2º); Técnico Hemerson.
O Atlético ganhou com Davi; Matheus, Jean, Lenilson e Rodrigo; Marco Túlio, Felipe Cirne Welton e Luciano; Mahatma (Ronaldo aos 39 do 2º) e João Víctor. Técnico Estevão Neto.
Cartões amarelos: Misael aos 27 e Jadson aos 43 doa 2ª etapa.
Arbitragem de Daniel Nobre Bins auxiliado por Tatiane Freitas e José Franco Filho, como 4º árbitro Marcos Sacon.

No segundo jogo da noite Botafogo e Grêmio iniciaram empatados em todos os critérios possíveis de desempate. O alvinegro carioca foi melhor em todo o jogo. Sua superioridade não foi transformada em gol, embora tivesse chances de marcar. O Grêmio novamente não demonstou o futebol praticado contra o Santos, principalmente na 2ª etapa. O Botafogo, com mais pegada e organizado, corria mais em busca da vitória. Acabou mesmo no zero a zero. Terminada a partida o Sr. Braulio Barbosa Lima, da FGF, com a presença de representantes do Grêmio e Botafogo, mais os representantes dos promotores, Juventus AC e Prefeitura Municipal, Antonio Boickzuc e Julio Andreazza, respectivamente, e a imprensa presente no jogo, foi realizado o sorteio, sendo que o sorteado e consequentemente classificado foi a equipe carioca.


O Botafogo jogou com: Andrey; Jadson, Alemão, Ulisses e Elber; Gabriel, fabiano(Medeiros aos 19 do 2º) e Jeferson(Dedé aos 38 do 2º); Vitinho, Welington(Sassá aos 19 do 2º) e Gegê (Octávio aos 21 do 2º). Técnico Eduardo Hungaro.
O Grêmio (que perdeu a classificação no sorteio) jogou com Tiago; Jean Patrick(Renê aos 30 d0 2º) , Richardson, Rodrigo e Jonathan(Lucas no intervalo); João Francisco, Misael e Bruno(Cleber no intervalo); Gustavo(Leandro no intervalo), Yuri(Berg aos 45 do 2º) e Emerson. Técnico Parraga.
Arbitragem de Luis Carlos Boaro, auxiliado por Flávio Burini e Luciano Prudente e 4º árbitro Daniel Nobre Bins.
Cartões amarelos: Misael aos 27 e Jadson aos 43 do 2}.

Classificação final da chave 4
1º Santos com 7 pontos - 2º Botafogo com 6 pontos(no sorteio e elimiou o Grêmio) - 3º Grêmio com 6 pontos - 4º Atlétio GO com 5 pontos e 5º Avaí com um ponto.
Classificados Santos e Botafogo que enfrentaram na quinta feira. em Santa Rosa, os classificados na chave com sede no Passo da Areia em Porto Alegre: Vitória e Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário