sábado, março 30, 2013

2013

JUVENTUS PLANEJA TEMPORADA

O Juventus Atlético Clube, com nova Administracao empossada neste ano, passa por uma reestruturação de sua Gestão.

Esta, visa retornar ao Futebol Profissional dentro de quatro anos, apoiado e  sustentado pelas suas Categorias de Base, que a partir de agora estara funcionando sob administração da Diretoria do Clube.

O Projeto Atleta do Futuro “Esporte é Saúde” busca apoiadores e patrocinadores, tanto no caráter de pessoa física ou jurídica, para que sejam conseguidos subsídios necessários capazes de alcançar os objetivos propostos, que são os de resgatar a auto-estima e a capacitação de novos atletas.

O Juventus, além disso, está fazendo a sua parte no trabalho social, atletas que não têm condições de bancar a mensalidade estão sendo buscados para treinar nas Escolinhas e Categorias de Base, empresários ou pessoas físicas interessados a apadrinhar seriam de grande ajuda a estes meninos”, diz Cristiano Costa, tesoureiro.

A temporada 2013 foi orçada em R$ 140.400,00 e estará levando o nome da cidade e do Clube a seis diferentes torneios do Estado e região. Sendo que 30% deste valor o Clube já cobre com suas operações mensais. Serão o total de cinco categorias diferentes em campo, abrangendo crianças e adolescentes  nascidos nos anos de 2003, 2001, 2000, 1999, 1998.

“Os espaços dos muros que ficam ao redor do estádio estarão  disponíveis aos empresários da cidade e região interessados a apoiar este projeto”, argumenta o  presidente Adair Unfer.

Neste orçamento, também está incluso os custos de 12 meses com instrutores e algo em torno de 26 viagens, além de fardamentos, bolas, chuteiras, refeições, materiais de farmácia, arbitragem, taxas e fichas de inscrições.

“Tirar os meninos da rua, resgatar a auto-estima do clube e do futebol na cidade, aproximar os pais e a comunidade em geral  do Clube” são algumas das intenções citadas pelo presidente.

De acordo com o coordenador da Escolinha do Juventus, Marcos Knorst as crianças e  adolescentes interessados em ingressar nas Categorias de Base, devem procurar a Secretaria do Clube que funciona no Estádio Municipal Carlos Denardin, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

Mais informações e contato com os encarregados do projeto através dos telefones  (55) 9964-2287  e (55) 9963-4134.

Nenhum comentário:

Postar um comentário