sábado, março 23, 2013

FUTURO

CATEGORIAS DE BASE DISPUTARÃO VÁRIOS CAMPEONATOS

No final deste mês o Juventus irá para a cidade de  Ijuí com as categorias 2002/2003 e 2004/2005 para disputar a Copa Dunga.
No final de abril, o tricolor disputará o principal campeonato de categorias de base do Estado Rio Grande do Sul, o Campeonato Estadual SULIGAFI, com as categorias de 1998, 1999, 2000 e 2001, que nesta edição contará com mais de 20 clubes.
O Juventus treina forte e a Direção está organizando uma mobilização para que a garotada faça bons jogos nas competições previstas e inclusive disputa de título.
Fonte: noroestenoticias.com.br


 Categoria 2004/2005


Categoria 2001/2002


Categoria 1999/2001


Categoria 1998

 Conforme o Presidente Adair Unfer, as categorias de base e uma prioridade na sua gestao,  com a participacao em diversos campeonatos, para que o clube no futuro tenha muitos atletas de casa na formacao do plantel profissional. 

SULEGAFI - Super Liga Gaúcha de Futebol Infantil

Fundada em 1996, pela união de sete (7) Ligas Regionais que vinham desenvolvendo o Futebol de Campo nas categorias de base, mais especificamente na faixa etária de 10 a 15 anos, do sexo masculino.

Tem por objetivo geral contribuir para o desenvolvimento saudável, nos aspectos bio-psico-social, através dos estímulos do esporte de alto rendimento, formando o caráter dos futuros atletas e cidadãos, de nosso estado e país, promovendo a auto-estima individual e coletiva dos atletas.
Tem como finalidade a difusão e prática do futebol, através da realização de eventos esportivos e competições, entre escolinhas de futebol de campo, proporcionando uma maior integração social e cultural entre atletas, dirigentes e torcedores (comunidades).
Tem como principal meta  a busca permanente da qualificação de todas as pessoas envolvidas diretamente na competição; dirigentes, árbitros, atletas e torcedores (comunidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário