domingo, junho 23, 2013

COPA BUTIÁ

CAMPEÃO EM DOSE DUPLA



A Copa Butiá 2013 teve a sua grande final disputada hoje à tarde no Estádio do Aymoré em Giruá.
A primeira decisão da tarde, Categoria Mirim, onde aconteceu o clássico Regional entre Juventus e SER/Acesa Santo Ângelo. A equipe missioneira conquistou a vaga ao vencer nas penalidades, a semifinal contra o GDP de Panambi. O tricolor santa-rosense, invicto na competição, conquistou a vaga para a final ao vencer no último domingo por 2 x 1 a  tradicional equipe do São Luiz de Ijuí.
Com início ás 14h00min, na primeira final, a garotada da Categoria Mirim de Santa Rosa, não tomou conhecimento do adversário  e construiu um placar de 6 a 0, contra o Santo Ângelo, sagrando-se campeão invicto da Copa Butiá 2013.

 Juventus Campeão Categoria Mirim

Na segunda final com inicio as 15h00min, pela Categoria Infantil, se defrontaram Juventus e GDP Panambi. A equipe da Cidade das Máquinas conquistou a vaga para a final ao vencer nas penalidades máximas a equipe do Aymoré. Já, o Juventus conquistou a vaga com direito a disputar a final ao vencer pelo placar de  3 x 1, a equipe da SER/Acesa de Santo Ângelo, na tarde do último domingo.
As duas equipes finalistas se defrontaram hoje,  e o Juventus levou a melhor, obtendo uma grande vitória sobre o Grêmio Desportivo Panambi, pelo placar de 3 tentos a 1, sagrando-se campeão da categoria.

Juventus Campeão Categoria Infantil

Portanto, dois títulos foram conquistados pela boa garotada do Juventus, com vários atletas que foram destaques da competição. Estão todos de parabéns pelo belo trabalho nas categorias de base, futuros atletas que deverão vestir o uniforme dos profissionais do Juventus, na nova proposta da Direção.
Mais sobre as finais da Copa But2013 clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário