terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avaliação Técnica

Juventus avalia atletas para compor o Elenco Profissional de 2015

O Juventus está iniciando os seus trabalhos para a formação do elenco de atletas que disputarão o Gauchão da 2ª Divisão de 2015. Por este motivo, o clube convoca os atletas de toda a região com idade entre 18 e 22 anos, para se apresentarem no dia 15 de novembro (sábado, feriado) a partir das 9h no Estádio Carlos Denardin para uma avaliação técnica.
Para a realização da avaliação, os atletas deverão apresentar no dia a identidade e possuir material esportivo para que o mesmo possa praticar futebol.
Segundo o Diretor Farias, para a formação do elenco, será realizada em primeira instância uma análise dos jogadores de Santa Rosa e região, tendo como critério a idade desses garotos, pois a Segunda Divisão de 2015 terá como critérios a utilização de jogadores abaixo de 23 anos e somente 3 jogadores acima dos 23 anos. Assim, o Juventus trabalhará com atletas entre 18 e 22 anos.
O principal critério avaliativo será em cima da individualidade técnica e tática dos atletas, oportunizando aos garotos uma chance de se tornarem profissionais, fazendo parte do Projeto de Formação do Juventus.

Para maiores informações, entrar em contato através dos fones: (55) 8156-0304 c/Farias ou (55) 8111-8151 c/ Jair.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário