quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Conferência Municipal de Esportes de Santa Rosa

Chegou a hora de quem gosta de esportes e quer um esporte melhor participar...

"NÃO BASTA PRATICAR. É PRECISO PENSAR O ESPORTE".
Com esta mentalidade vem aí a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTES
DE SANTA ROSA.

"Nossa terra, nossos campeões"
A Conferência Municipal de Esportes 2017, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da SDCE (Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e Esporte), com o apoio da ASPEF (Associação dos Professores de Educação Física de Santa Rosa), da SECTEL (Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do RS), do SESC (Serviço Social do Comércio), da escola Polivalente, da PGM (Procuradoria Geral do Município), da UNIJUI e demais entidades esportivas de Santa Rosa. Em 2017, a CME será realizada no período de 01 a 05 de setembro, no auditório do SESC, sendo uma ferramenta extremamente necessária ao desenvolvimento do esporte no município, através dos argumentos expostos na sua vitrine pode-se organizar e projetar o Sistema Municipal de Esportes de uma forma mais democrática e abrangente.
Tendo inicio no dia 01 de setembro, dia do profissional de educação fisica, a conferência se estendera até o dia 05 de setembro com palestras, paineis, cursos e eventos esportivos. Serão discutidos assuntos desde a iniciação esportiva e a educação fisica escolar até a legislação que ampara o profissional de educação fisica e as consequências para a sociedade do exercicio ilegal da profissão. Nos diagnósticos esportivos cada modalidade esportiva terá a oportunidade de discutir a atual situação da sua modalidade esportiva no munícipio e fazer uma projeção para os próximos 5 (cinco) e os próximos 10(dez) anos. Ainda, no intuito de atualizar os profissionais de Educação Fisica do municipio e academicos de Educação Fisica interessados, será disponibilizado um curso de atualizações e regras de Handebol.
Segundo o departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, ao final da conferência será confeccionado um relatório que servirá de base para a construção do Plano Municipal de Esportes, documento que baliza e direciona as ações esportivas ao longo do ano em nosso município. A entrada para a programação da conferência será 01(um) kg de alimentos não perecíveis e será realizada a distribuição de senhas para os interessados em reservar lugar. Os interessados devem contatar o departamento de esportes pessoalmente ou pelo 55-3512 7875 para a aquisição da sua senha/reserva de acordo com o cronograma da conferência.
Programação (Clique para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário