segunda-feira, agosto 30, 2010

Juventus x Cerâmica

JAC perde em casa

Ficha do jogo: (válido pela Copa Enio Costamilan-3ª rodada)
Juventus 0 x 1 Cerâmica ( Gravataí)
Data: 30/08/2010 - Horário: 20 horas.
Local: Estádio Carlos Denardin - Santa Rosa
Juventus: Altieri: Lucas, Luther, Rodrigo e Wiliam: Sérgio, Esmarlei e John (Maicon): Fabinho(Gilvan) Fabio Buda e Giovani.
Técnico Marcelo Baron.
Cerâmica: Donizetti: Gefferson, Djair, Sidnei e Ngretti: Wagner, Rafael e Dênio (Marcão): Cido (Santiago), Diogenes (Diego Brito) e Gabriel. Técnico: Leocir Dall Astra.
Gol: Dênio aos 10 min do 2º tempo.
Cartões amarelo: Wagner aos 6, Rafael aos 32 do 1º; Luther aos 18 , Cido aos 33, e Maicon aos 42 do 2º tempo.
Arbitragem: Roger Goulart, auxuliado por Leilson Martins e Mauricio Penna.
Jogando em casa, perante seu torcedor, o Juventus não logrou êxito. Se esperava muito da equipe. No 1º tempo um jogo bastante truncado com poucas jogadas para o gol. no 2º tempo o Cerâmica foi mais eficiente, pois converteu uma das poucas jogadas de ataque em gol, aos 10 min. através de Dênio. A partir do gol o Juventus foi só pressão. O Ceramica se defendeu bem, pois estava bem postado, com uma zaga segura e explorava os contra ataques. O público de quase mil pessoas viu um Juventus muito nervoso no 2º tempo, que não conseguiu transformar seus ataques em gol, amargando a 2ª derrota e somando apenas um ponto.

2 comentários:

  1. ta feio nosso juventus....

    não gosto muito do tecnico

    ResponderExcluir
  2. Sou torcedora que frequenta estadio e fiquei triste coma derrota para o ceramica...a equipe precisa encontar o rumo das vitorias...jogador que esta fazendo falta é o volante Donovan...comandava o meio de campo...

    ResponderExcluir