quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Copa Enio Costamilan

Juventus perde em Caxias do Sul

S.E.R. Caxias x Juventus (foto Rodrigo Fatturi)

O Juventus foi derrotado pelo Caxias, nesta tarde, 25, que teve inicio as 15 horas, por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa Ênio Costamilan, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Os gols grenás foram anotados por Maiquel e Rafael Grampola e para o Juventus Fábio Buda..
1º tempo:
Foi bastante equilibrado. As equipes buscavam a superioridade no meio-de-campo. A posse de bola e o volume de jogo foram iguais. Aos 6 minutos, na melhor chegada grená ao ataque, Balthazar recebeu lançamento no fundo de campo, pela esquerda, e cruzou rasteiro para Maiquel, que entrava pela direita livre. Ele só teve o trabalho de empurrar para as redes.
2º tempo:
Nesta etapa de jogo, a equipe caxiense foi melhor em campo. Criou três oportunidades de gol, que pararam nas mãos do goleiro Altieri. O Juventus, após perder uma penalidade máxima, desperdiçada por Fabio Buda, conseguiu empatar com o próprio, aos 36 minutos. Porém, no último lance de ataque da partida, Marcelo Oliveira tabelou com Michell e foi ao fundo para cruzar rasante na área. O atacante Rafael Grampola entrou na segunda trave de carrinho para colocar a equipe caxiense novamente na frente, conquistando assim a vitória aos 48 do 2º tempo.

O Juventus em duas rodadas soma um ponto, ganho em casa, na estréia, no empate contra o Lajeadense.

O próximo compromisso será na segunda-feira, dia 30, contra o Cerâmica de Gravataí, no Estádio Estaádio Carlos Denardin, onde a equipe juventina pretende recuperar-se no campeonato.

Formou o Caxias: Matheus; Marcelo Oliveira, Caçapa, Saletti e Gerley; Michell, Ismael (Rafael Grampola), Thiaguinho (Pedro Henrique) e Lê; Maiquel (Rodrigo Paulista) e Balthazar. Técnico: Ivan Soares.
O Juventus jogou com: Altieri; Teco, Luther, João Carlos (Rodrigo) e Willian (Tato); Sérgio Luis, Esmarlei, Fabinho e Jhon; Giovani(Maicon) e Fabio Buda. Técnico: Marcelo Baron.

Gols: Maiquel 6’ 1°T, Rafael Grampola 48’ 2°T; Fabio Buda 36’ 2°T (J)

Cartões vermelhos: Gerley (C), Teco (J).

Arbitragem: Márcio Bombassera.

FONTE: SER CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário