terça-feira, dezembro 21, 2010

Segundona 2011

Grupo do Juventus está quase fechado

Falta menos de um mês para o começo dos treinos da equipe do Juventus de Santa Rosa para a disputa da Segundona 2011. Na noite de segunda-feira (20), a diretoria do clube esteve reunida para tratar de detalhes do planejamento da competição. Um novo plano de colaboradores será lançado em breve. Também está previsto um jantar para apresentação dos jogadores, comissão técnica e novo fardamento da equipe.

O grupo de jogadores está praticamente definido. Segundo o diretor financeiro do Juve, Vanderlei Weschenfelder, as contratações foram antecipadas para garantir a qualidade do grupo. "Estamos com todos acertados para vestirem a camisa do Juventus em 2011. Se preciso vamos contratar mais um ou dois jogadores, mas o grupo está praticamente fechado". A apresentação para os primeiros treinos está marcada para o dia 17 de janeiro no estádio Carlo s Denardin. A estreia da equipe de Santa Rosa na Segundona está marcada para o dia 27 de fevereiro.

Confira a lista:

COMISSÃO TÉCNICA: Técnico - Gelson Conte(ex-Panambi), Aux - Jeferson Camara(ex-Três Passos), Prep.Físico - Alexandre Chitolina (Juventus) e Prep. Goleiros - Dion dos Santos(Juventus) GOLEIROS: Wagner(Juventus), Sidnei(Sapucaiense) e Pessegueiro(Juventus). ZAGUEIROS: João Carlos(Juventus), Japa(Juventus),Jesum(Panambi), Carlão(Santo Ângelo) e Tolazi(Juventus). LATERAIS: Teco(Juventus), Tatto(Juventus), Jonatan(Três Passos), Willian(Juventus). VOLANTES: Batata(Ypiranga de Erechim), Serginho(Juventus), Donovan(Ju ventus) e Robson (Juventus). MEIAS: Fabinho(Juventus), Aldair(Iguaçu-PR) e Cristian(Juventus). ATACANTES:
Edinho Recife(Sertãozinho-SP), Rodrigo(Sapucaiense), Esquerdinha(Panambi), Pito(Ribeirão Preto-SP), Evandro(Juventus) e Eder Salles(Juventude).

Fonte: NOROESTE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário